Lula no Orkut

A publicação de campanha de vários candidatos geralmente é divulgada pela Internet, e assim como Barack Obama o nosso presidente Lula não poderia ser diferente, através do Orkut Lula quer criar maneiras de poder se comunicar com o povo brasileiro em geral e poder saber de suas dificuldades, problemas e até uma maneira de governar diferente onde o povo pode opinar e dar sugestões sobre o seu mandato, quem sabe até para ajudar na Crise Mundial, pois quem diria que um dia o Brasil iria emprestar dinheiro para o FMI. O Orkut é um instrumento de comunicação onde pessoas de todo mundo podem entrar em contato diariamente desde que seja usado para o bem, pessoas colocam fotos, comentários enfim fazem amizades e muitos que há anos não se viam se encontram pelo Orkut.

Lula no Orkut

Lula no Orkut

O perfil de Lula no Orkut e também a sua entrada na Globosfera esta previsto para o dia vinte e quatro de junho em Porto Alegre (RS) durante o Fórum Internacional do Software livre. Essa atitude do presidente pode ser uma faca de dois gumes, assim como ele pode ter bons conselhos, também pode receber várias repressões por pessoas da oposição e assim até cuidados com o Aumento da Violência é preciso ter com Lula no Orkut. Essa conexão com a Era Digital está entrando para a vida dos governantes que precisam se atualizar para poder usar as várias maneiras que a informática oferece para nos auxiliar e facilitar os trabalhos de quem precisa estar sempre atento a todos os acontecimentos globais.

Marketing Lula

Marketing Lula

Se bem estou lembrada é através da internet que estão descobrindo o Desvio do Dinheiro Público que atualmente virou moda no Brasil, estão estampados em todos os noticiários os escândalos com os políticos corruptos e suas propinas. Será muito bom para o presidente Lula o Orkut para estar conectado com o seu povo de uma maneira mais direta e rápida, pois pode mostrar para a população que além de governar ele também pode ser amigo do seu povo. Com Lula no Orkut, ele pode até receber Mensagens de Vida que seus eleitores deixam postadas como incentivos e ajuda para que possa fazer um governo mais justo e humano onde a população interage junto com o presidente.


Vídeo Lula Online

Tudo é um Faz de Contas que Acontece sem que a gente se aperceba como está cada dia mais fácil interagir de uma maneira mais rápida e simples, para que todos tenham acesso e possam ajudar a governar uma nação, principalmente um país como o Brasil recheado de belezas e recursos naturais que fazem dele um país tropical capaz de se manter com seus próprios recursos, crescer e fazer da nação um país soberano em que o povo é o maior responsável pelo seu crescimento interagindo com o seu representante maior, o presidente. Com Lula no Orkut essa comunicação por certo ficará bem mais facilitada.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.