Gripe Antecipa Férias Escolares

Com a confirmação de mais 65 casos de gripe suína registrados no Brasil, o numero de pessoas infectadas sobe para 399 sendo que o maior número de casos foi registrado em São Paulo com 26 novos casos, 10 em Minas Gerais, 9 no Rio Grande do Sul seguindo-se Paraná e Santa Catarina com 4 casos em cada estado, Rio de Janeiro e Sergipe com 3 em cada um, Paraíba e Alagoas com 2 casos cada e Bahia e Pernambuco, cada um com 1 caso registrado. A verdade é que com os novos casos de gripe antecipa férias escolares em várias cidades do país.

Gripe Antecipa Férias Escolares

Gripe Antecipa Férias Escolares

As Escolas paulistas tiveram muitos casos ligados a comunidade escolar está levando muitas escolas a suspenderem as aulas, algumas estão fazendo isso apenas com as turmas em que se registra casos da doença enquanto os outros continuam normalmente, Fique alerta para os casos em sua cidade, Não Esqueça que esta gripe é muito contagiosa e que as Complicações da Gripe podem se tornar muito perigosas uma vez que ela própria já tem uma transmissão muito violenta e por isso escolas com gripe antecipam férias escolares que deveriam acontecer em julho.

Atividades

Atividades

Não existem Receitas Mágicas capazes de afastar a doença e assim mais de 8000 alunos apenas em São Paulo tiveram suas férias antecipadas devido à gripe. No Rio de Janeiro também com o número de casos aumentando a cada dia são várias as escolas que também motivados pelo aumento de casos de gripe antecipam férias escolares sendo que nesta cidade, até agora as noticias são de que 4900 alunos estão sem aulas até o momento sendo que 3500 são crianças e adolescentes que estudam durante o dia e 1500 são alunos do turno da noite.

Brasil

Brasil

As doenças Respiratórias já se agravam bastante durante o inverno e este ano especialmente, pois que a estação só agora começou e já tivemos temperaturas muito baixas propiciando que esse tipo de doenças tenha uma incidência maior. Há pouco o mundo se viu tendo que enfrentar a Crise Mundial na economia, agora se encontra lutando para encontrar meios de Como Vencer a Crise de gripe suína que se abateu.

No Rio Grande do Sul ainda não se tem noticias de que casos de que escolas tenham antecipado férias com a gripe, porém dos 9 casos registrados aqui neste momento, dois estão internados sendo que ambos foram casos de pessoas que foram infectadas no exterior e a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul sendo apoiada pelo Ministério da Saúde vem monitorando estes casos com acompanhamento do quadro clinico dos doentes. A gripe antecipa férias escolares e vamos esperar que medidas como esta sirvam para que ela não se alastre muito podendo ser controlada com facilidade, porém Fique Alerta e procure tomar os cuidados recomendados pela Área Saúde que pede as pessoas que evitem se expor seja viajando para locais de risco ou mesmo participando de reuniões onde se concentram muitas pessoas o que aumenta o perigo de contágio.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.