O primeiro gol foi do time peruano. A bola foi estourada para cima pela zaga que estava sofrendo pressão do ataque vascaíno, gerando um contra-ataque mortal, principalmente depois que o zagueiro Rodolfo não conseguiu cabecear a bola que sobrou para o centroavante, que abriu o placar no estádio de São Januário.
O troco aconteceu no gol de empate, quando o Vasco contra-atacou com toques rápidos e rasteiros de longa distância. A bola que chegaria ao Alessandro foi desviada pelo zagueiro Ramos. A virada vascaína aconteceu depois que Douglas, camisa três, desviou a cobrança de escanteio no primeiro pau. O Vasco ampliou o placar com gol marcado por Juninho Pernambucano de penalidade máxima aos 35 minutos do segundo tempo. Interessante notar que o goleiro quase executou a defesa.
O Alianza Lima ainda diminuiu a contagem depois de uma falta. Foi lançado um chuveirinho na área, desvio de cabeça e finalização perfeita do atacante Ibanez. http://www.youtube.com/watch?v=XW3Mh_jEyxU&feature=g-all&context=G287ef3eFAAAAAAAATAA