Dita Von Teese

Dita Von Teese

Dita Von Teese, a atriz, dançarina e striper mais famosa do mundo se apresentou em show exclusivo em São Paulo, “Be Cointreau Versial”. O espetáculo foi a grande atração da festa de relançamento da marca de bebidas Cointreau, que aconteceu na casa noturna The Week, e foi fechada ao público, só estavam presentes convidados vips, a imprensa e 10 fãs da striper que tiveram convites sorteados pela internet, além disso alguns penetras que conseguiram entrar no evento e admirar a beleza da musa.

A Mulher Dita Von Teese

Dita Von Teese é americana, nasceu em 28 de setembro de 1972 em Rochester, Michigam e apesar de ser modelo e atriz ( em 2005 foi premiada como melhor atriz no filme The Death os Salvador Dali), sua fama advem mesmo de sua atuação como striper burlesca, trabalho duro que lhe deu tudo pela fama e notoriedade em todo o mundo como uma sexy symbol de luxo. Dita foi casada com o músico americano Marilyn Manson, de quem está separada há 3 anos. A atriz que chegou a São Paulo un dia antes do espetáculo único no Brasil e concedeu uma entrevista a revista Época, onde revela detalhes de sua vida pessoal e segundo ela o segredo do seu sucesso: ela não tura a roupa por dinheiro, mas de coração.

Segundo Dita ela gosta do que faz e desde cedo se sentiu atraida pelo glamour retro, começando a se maquiar e compor seu estilo logo que teve liberdade para fazer suas escolhas. Começou trabalhando em Los Angeles, em boates onde fazia strip-tease, e assumia seu próprio estilo fazendo do seu trabalho uma arte. Ela conta na entrevista que faz questão de fazer sua própria maquiagem para festa e seu penteado, não existindo uma produção para transformá-la para sua apresentação, aquela mulher que entra em cena é ela própria, como gostaria de ser e de estar, e classifica seus shows como pessoais.

Marylin Manson

Marilyn Manson

Seu Estilo

Dita assume ser fetichista por natureza, gosta de usar roupas que marquem seu corpo e sua cintura que mede 40 cm e jamais usaria uma minissaia. Seu moda e estilo retro é sexy e charmoso, além de tradicional, pois a diva não o renova nem tem essa intenção. Sabe que é sensual, conhece o próprio corpo e mostra ele sem nenhum pudor e diz que qualquer mulher pode fazer o mesmo.

O Espetáculo

Dita Von Teese veio dos EUA até São paulo especialmente para o show que começou uma hora e meia atrasado e que durou exatos 8 minutos. 8 minutos em que a platéia, em pé, ficou em absoluto silêncio, homens e mulheres estasiados pela perfomance sensual e de uma estética e beleza única da diva do strip-tease do mundo, que chega ao palco poderosa, com um vestido vermelho bordado. O ponto alto da apresentação da artista acontece com Dita Von Teese seminua, dentro de uma taça de martini gigante com um líquido violeta, num show de sensualidade e luxo. Na platéia muitas celebridades, artistas, escritores e famosos fizeram um espetáculo a parte com o desfile de moda e de produções criadas para homenagear a atriz americana, com seus looks inspirados no visual da striper.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.