Audiências Públicas

As audiências públicas possuem caráter informal e estão disponíveis para que todos da população participem, solicitando novas ideias para solucionar problemáticas ou apresentando novos planos de negócios com o intuito de melhorar a vida de toda área municipal.

Não há muitas regras que delimitam uma audiência pública. Cada região possui seus costumes interno e formas de como agir. Porém, normalmente cada grupo contém o seu representante considerado interlocutor.

Audiências Públicas

Audiências Públicas

O mediador do debate deixa o representante dizer sua ideia enquanto que todos podem ouvir, inclusive a imprensa que normalmente também está presente nas audiências públicas de grandes repercussões.

Jamais deixe de comparecer nas audiências públicas do seu município. Todas as notícias importantes relacionadas com a região estão presentes em discussão. Representa grande oportunidade para expor sua opinião sobre os problemas que persistem em acontecer e incomodar grande parte da coletividade. Exerça o seu poder de cidadão e fique no pé dos políticos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil · Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.