Autismo em Crianças

Você sabia que as crianças afetadas pelo autismo têm dificuldade para se comunicar e se tornarem socializadas? Há duas noções sobre a existência de autismo.

Um pensamento é que o autismo ocorre devido a um desequilíbrio bio-químico, e a outra noção é que seja um distúrbio psicológico. As crianças afetadas por autismo raramente se comunicam com outros, exceto para satisfazer suas necessidades.

Características

As perturbações do autismo pode ser chamado de um termo genérico que abrange o autismo clássico, o transtorno invasivo do desenvolvimento (PDD), e a síndrome de Asperger.

O autismo pode ser considerado um transtorno de espectro, de intensidade e o número de sintomas do autismo varia de pessoa para pessoa. O autismo provoca alterações nas pessoas em três áreas: nas relações sociais, na comunicação e nos padrões restritos de comportamento.

Transtorno

O espectro do autismo pode ser classificado como severamente afetado e dependente dos outros. Isto também inclui as pessoas com inteligência acima da média e independência, mas sem habilidades sociais.

Os portadores de autismo não têm uma resposta adequada a estímulos sociais e ambientais. A criança afetada possui um mundo separado. A comunicação da criança será mínima e não vai ser capaz de comunicar suas emoções e sentimentos de forma adequada.

Problemas

A má absorção é o problema mais comum observado no autismo. Os portadores de autismo sofrem comprometimento estrutural e inflamação gástrica crônica do sistema digestivo.

A absorção intestinal é adiada devido a uma inflamação intestinal. Os sintomas específicos do autismo são comportamentos e interesses limitados e isso é visto até mesmo para as escolhas alimentares.

Sintomas Especificos

Dietas restritas são altamente recomendadas na condição de autismo, pois pode causar deficiência em um ou mais nutrientes essenciais.

As deficiências que ocorrem em crianças que sofrem de autismo são falta da vitamina A, deficiência de sulfato, deficiência de cálcio e deficiência de vitamina B12.

Terapia Educacional

Embora seja fácil dizer que a terapia educacional é boa para pacientes com autismo, as crianças que encontraram dificuldade em aprender a tarefa, vão interceptar o processo e apresentar um comportamento agressivo com outras pessoas para evitar a aprender qualquer nova tarefa.
A fim de melhorar os comportamentos do autista, magnésio sob a forma de injecções são dadas aos portadores de autismo.

Num período de 2 a 4 semanas de administração de Vitamina B12. Pode demorar mais de três meses para algumas crianças responderem o tratamento com a vitamina B12.

Aprendendizado

A criança autista com problemas de fala podem ser tratados com Dimethylglycine para obter melhores resultados. Esse medicamento irá melhorar o sistema imunológico do próprio corpo.

Para os comportamentos negativos das atenções do autismo, é aconselhável eliminar o comportamento, dando atenção para o comportamento desejado e não ao comportamento negativo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Doenças

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.