Navio Armonia é Liberado Pela Anvisa

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), órgão que possui incumbência de proteger toda população por intermédio do controle sanitária, liberou o Navio Harmonia. Ocorreu esta inspeção devido à morte de uma das tripulantes, morta quatro dias depois de ser internada em leito hospitalar devido a um ataque de tosse mais febre alta, quadro natural da pneumonia.

Esta inspeção foi realizada logo ao desembarque do navio no porto paulista. Depois da investigação o mesmo pode seguir viagem.

Navio Armonia é Liberado Pela Anvisa

Navio Armonia é Liberado Pela Anvisa

Representantes da embarcação afirmam com toda certeza que sua funcionária já demonstrava este quadro quando subiu a bordo para começar os trabalhos iniciais. Vale ressaltar que assim como esta tripulante, outros cinco também obtiveram mal-estar, evidenciando que alguma coisa poderia estar errada.

Em todo período em que a estrutura foi inspecionada, todos os passageiros tiveram que ficar em Santos. Entretanto, grande parte deles abandonou a cidade assim que soube da permanência da embarcação em solos santistas.

Por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil · Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.