GM Acelerando nos EUA

Depois de uma violenta desaceleração em sua produção de veículos nos EUA, em virtude da grave crise que atingiu o país, a indústria volta à produção e promete, conforme as declarações de seu presidente do Conselho de Administração, o Sr. Ed Whitacle que afirmou: A GM vai acelerar o lançamento de alguns modelos que se encontram em desenvolvimento nos EUA, em suas montadoras. Dicidiu-se pelos novos lançamentos tendo em vista a queda das vendas de seus modelos tradicionais e que são considerados chave do setor produtivo da GM, o que provocou uma forte redução no mercado de seus automóveis, o que poderia fazer a GM falir. É a GM acelerando nos EUA, para escapar da crise, uma vez que de 20,5%, recuou para 18,9% a sua participação no mercado.

GM Acelerando nos EUA

Volt

Por isso, uma maneira inteligente de quem sabe Como Vencer a Crise é lançar logo seus novos modelos, como por exemplo, o modelo Volt, o elétrico da GM, que promete muito sucesso nas vendas. Pelo que tudo indica e segundo seus diretores reunidos em Detroit, que inclusive dirigiram o Volt e outros modelos que estão sendo testados e preparados pela GM, que vem acelerando nos EUA, o Volt, muito elogiado pelos diretores que o testaram, deverá mesmo ser o escolhido para o mais novo lançamento da GM, inclusive o Presidente do Conselho administrativo testou o carro e previu que o Volt fará muito sucesso quando começar a rodar para reconquistar a fatia da GM no mercado americano, julgando ainda que o carro é uma Maravilha da Engenharia automotiva americana.

GM Acelerando nos EUA

GM Acelerando nos EUA

O grande objetivo da GM é melhorar a fração do mercado, muito embora pareça que se reduzirá ainda mais, uma vez que pretende eliminar totalmente, algumas de suas marcas mais tradicionais como o Pontiac, o Saturn, o Hummer e o Saab. Ainda segundo Withacle, a GM acelerando nos EUA, vai surpreender se tornando novamente rentável muito antes mesmo do que é esperado pelos americanos.

Crise Gm

Crise Gm

Mas as noticias sobre a GM não são nada animadoras. A Financeira da marca teve um prejuízo de 3,9 bilhões de dólares no último trimestre do ano, além do que a empresa vai fechar 15% das concessionárias mexicanas, reduzindo o número de concessionarias no Canadá, o que para ela, pode ser uma redução de custos. A GM acelerando nos EUA vai precisar mesmo é botar o pé no fundo, pois suas vendas globais caíram 22% no ano, embora tenha tido um aumento de 20% nos últimos meses, o que é animador e dá grandes esperanças. No entender dos aficionados por automóveis, o novo Chevrolet elétrico, o Volt, é uma verdadeira tetéia, pelo menos na fotografia. É um carro muito bonito e bastante robusto para um elétrico e pode servir de Soluções para Problemas Difíceis, como os que a GM tem agora, principalmente se cair no gosto do público consumidor

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Economia

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.