Profecia Dos Papas Por Malaquias: 112 Líderes Antes Do Juízo Final

A Profecia dos Papas consiste em uma série de 112 sentenças com enigmas, compostas com poucas palavras em latim, que se propõem a prever os próximos representantes do papado. Dada a descrição precisa dos papas até 1590 e falta de precisão depois daquele ano, os historiadores concluem que as supostas profecias foram escritas pouco antes de serem publicadas.  O conjunto mais famoso consiste no trabalho com créditos para Malaquias, que profetizou 112 papas antes do juízo final. Conheça os dez últimos:

  1. O fogo que queima. Pio X (1903-1914). Este Papa mostrou uma paixão ardente para a renovação espiritual da Igreja;

    O fogo que queima. Pio X (1903-1914)

    O fogo que queima. Pio X (1903-1914)

  2. Fé em baixa. Bento XV (1914-1922). Durante o reinado do papa viu o comunismo se mudar para a Rússia, onde a vida religiosa foi devastada. Também foi tempo da Primeira Guerra Mundial, com a morte de milhões de cristãos por carnificina;

    Fé em baixa. Bento XV (1914-1922)

    Fé em baixa. Bento XV (1914-1922)

  3. Fé Inabalável. Pio XI. (1922-1939). Este Papa enfrentou tremenda pressão de potências fascistas e sinistras na Alemanha e na Itália, mas ele era um crítico ferrenho do comunismo e do fascismo – o que enfureceu Hitler;
  4. Um Pastor Angélico. PIO XII (1939-1958). Este Papa tinha uma afinidade com o mundo espiritual e recebeu visões que não foram tornadas públicas. Peter Bander diz que ele “emergiu como um dos grandes papas de todos os tempos” e estava no verdadeiro sentido da palavra como “Pastor Angélico para o rebanho…”;
  5. Pastor e Marinheiro. JOÃO XXIII (1958-1963).“Pastor ET Nauta” ou “Pastor e marinheiro”. João era um pastor para o mundo, amado, o Patriarca de Veneza. Segundo Peter Bander, nas profecias de Malaquias durante o conclave que era para eleger João XXIII em 1958, certo cardeal dos Estados Unidos tomou a previsão de que o próximo papa seria “pastor e marinheiro”, literalmente, alugou um barco, encheu com as ovelhas e partiu para cima e para baixo do Tibre.
  6. Flor das Flores. PAULOVI (1963-1978). Brasão de armas de Paulo retrata três flores-de-lis que correspondem à profecia de Malaquias. Seu brasão incluiu três flores-de-lis (flores de íris). Na Espanha, uma vidente chamada Conchita Gonzalez observou certa vez: “A Santíssima Virgem disse em 1962 que haverá apenas mais dois papas depois de Paulo VI”.
  7. “A partir da meia-lua”. JOÃO PAULO I (1978).João Paulo I foi eleito papa em 26 de agosto de 1978, quando houve uma meia lua. Ele reinou 33 dias, ou seja, cerca de um mês, quando morreu, embora especialistas em teologia apontem a possibilidade de assassinado. Ele se tornou o papa “109” em 26 de agosto de 1978, quando a lua apareceu pela metade, posição semelhante em que estava na hora do seu nascimento. Ele estava em sua fase minguante. Morreu no mês seguinte, logo após um eclipse lunar.
  8. O Homem do Trabalho O Papa João Paulo II nasceu no dia de um eclipse do sol e sepultado quando a estrela estava eclipsada. Uma das mais estranhas previsões de Malaquias, preocupado o papa que iria seguir. Aplicada a João Paulo II, as frase proféticas revelam nada menos do que uma profecia dupla. João Paulo II, o primeiro não italiano eleito em 456 anos, era natural de Cracóvia, na Polônia. Cidade onde nos séculos 15 e 16 Copérnico trabalhou durante anos para demonstrar que o globo terrestre girava ao redor da estrela solar. Intérpretes Malaquias também fazem referência ao “sol” no sentido de indicar um papa jovem. Cinquenta e oito anos de idade, no momento da sua eleição, João Paulo II foi o papa mais jovem da história da igreja católica.João Paulo II foi o que mais viajou na história. Ele rodou ao mundo várias vezes, pregando para grandes audiências. Mesmo depois de baleado não desistiu do caminho da pregação. Escreveu livro que teve grande circulação em termos de mercado. Como o sol que não cessa de trabalho e fornece luz diária, este papa tem sido incessante. João Paulo comparou o aborto ao Holocausto e denunciou os casamentos homossexuais como parte de uma “nova ideologia do mal”. Ele argumentou que consiste em ameaça à sociedade ao minar a imagem da família tradicional.Ponto perturbador sobre João Paulo II é que nenhum outro papa na história nunca foi chamado para uma “Nova Ordem Mundial”. Esperou sentado no Trono de Pedro, há mais de 25 anos, antes de acontecerem os primeiros boatos! Conhecida no reino esotérico como “o reino de Cristo” -, mas considerado por certos especialistas na Bíblia como sistema Anticristo. Outras coisas que João Paulo II fez e que causou repercussão foi o beijo no Alcorão pagão e a citação de que islão e os cristãos tinham o mesmo Deus.
  9. Glorificada da Oliveira A Ordem de São Bento afirmou que este papa virá de suas fileiras. O próprio São Bento profetizou que antes do fim do mundo, sua Ordem, também conhecida como os Olivetanos, irá triunfante liderar a Igreja Católica em sua luta contra o mal. Tradicionalmente, o ramo de oliveira tem sido associado com a paz, mas tanto no Antigo como no Novo Testamento também serve como um símbolo para os judeus.Conforme os analistas da Malaquias apontam existe a crença de que o reino será pacífico durante o qual a conversão profetiza o que acontecerá com os judeus ocorrerá. Vale ressaltar que o Bento (XV) foi um papa obcecado com a paz. Alguns outros dizem, ele vai levar os seguidores fiéis do Senhor Jesus ao martírio e outros dizem que irá derrubar os muros do Vaticano, leiloar os objetos dentro a fim de alimentar e esclarecer a mente do terceiro mundo que ainda não ouviram o Evangelho de Cristo.http://www.youtube.com/watch?v=Xtad9t6gO7Y
  10. Pedro Romano Esse representa o último representante da igreja antes do fim. Especialistas apontam que o próprio demônio deve conseguir sentar no trono do Vaticano. Momento no qual o juízo final deve julgar o povo. Porém, historiadores apontam existir dúvidas entre 111 e 112 papas antes do juízo final, conforme a Profecia de São Malaquias. A publicação por Thomas A. Nelson, editor de obras católicas, nas obras originais de Malaquias estão listados apenas 111 papas e não 112, como determinado na versão das profecias. Em algum momento entre a primeira e as subsequentes impressões da Petrus Romanus foi adicionado à profecia de Malaquias.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Religião

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.