Prefeitura De Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre, atualmente liderada pelo prefeito José Fortunati, oferece ao cidadão serviços online, como conta de água, alvarás, feiras, licitações, mapas e horários de ônibus, processos, impostos, ICMS, IPTU, esgoto e iluminação. A prefeitura é divida em várias secretarias, entre elas estão, Comunicação Social, Meio Ambiente, Saúde, Cultura, Educação, Esporte, Planejamento, Turismo, Fazenda, Direitos Humanos, Juventude, dentre outras.

Além de serviços, a prefeitura oferece ao cidadão cursos gratuitos, como por exemplo, o curso gratuito de educação no trânsito, chamado Curso de Capacitação de Multiplicadores da Educação para o Trânsito, que está com inscrições abertas e pode ser feita até o dia 13 de abril no site da EPTC.

Prefeitura De Porto Alegre

Prefeitura De Porto Alegre

Para este ano, serão disponibilizados cem vagas e o curso será ministrado nos turnos da manhã e tarde, com quatro horas cada aula.

Foram lançados também nesta semana os novos equipamentos de iluminação pública na cidade. Além dos mais de 80 mil pontos de iluminação pública, o projeto trocou mais de 200 postes metálicos que estavam comprometidos e substituiu cerca de 500 postes de madeira.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.