O Carro Mais Economico do Mundo

A necessidade e a importância do transporte acaba obrigando as indústrias automobilísticas a correrem atrás de transportes que sejam econômicos e que não agridam o meio ambiente. O desejo de todo ser humano é poder comprar um carro para suprir suas necessidades de transporte, mas para isso é preciso ter muito dinheiro, coisa que a maioria da população mundial não tem. Pensando nessas dificuldades que a Volkswagen esta lançando no mercado a sua mais nova criação o Single Seater, que quer dizer um acento. A principio ele será lançado em 2010 em Shanghai, e foi desenvolvido com alta aerodinâmica testado nas estradas e esta sendo esperado que seja considerado um carro brilhante.

Carro

Carro

Sua capacidade é de 404 milhas com o tanque cheio e sua velocidade será de 100 á 120 km/hora, com uma economia de combustível que vai superar qualquer expectativa e vai rodar 100km com 0,99 litro de combustível ou 258 milhas por galão. Será um automóvel mini com capacidade para um passageiro, mas capaz de suprir todas as necessidades que uma pessoa precisa para se locomover. Do projeto até a produção foram três anos para chegar a onde chegou.

Economico

Economico

É de mentes brilhantes assim que o mundo esta precisando, esse carro esta sendo considerado muito melhor que o elétrico, a capacidade do seu tanque de combustível é de mais ou menos seis litros e vai funcionar á gasolina, seu preço para venda será de U$s 600,00 (seiscentos dólares). É claro que esta longe de ser um carro de luxo, mas quem precisa de luxo com tantas vantagens assim? Esse carro mais economico do mundo vai viajar quatrocentos e quatro milhas com um tanque cheio.

Carro Mais Economico do Mundo

Carro Mais Economico do Mundo

Em breve muito breve já poderemos ver esse carro rodando nas grandes cidades, vai parecer carros de filmes, mas com certeza não é um brinquedo é a realidade do futuro que esta a cada dia mais presente nas nossas vidas. Vai ser apenas uma questão de costume, pois para nós que estamos acostumados a levar a família toda dentro do carro para um passeio teremos que andar sozinho. As pessoas acabam se adaptando facilmente as novidades, no começo podem até ter algum tipo de reação contraria, mas depois vão logo se acostumando, principalmente quando mexe com o bolso do cidadão.

Hoje em dia acabamos sendo levados pelo transito que a cada dia esta dificultando mais e mais a nossa vida principalmente nas grandes cidades. O interesse em diminuir a poluição que os gases emitidos pelas descargas dos automóveis, esta mobilizando grande parte da população e podemos perceber que a preocupação com o planeta esta afetando cada vez mais pessoas que com certeza querem ter um futuro garantido com oxigênio puro e rios e lagos sem poluição.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.