Marinha Tailandesa Prende Oito Traficantes de Animais com Duas Carcaças de Tigre

A marinha seguiu dois carros que carregavam uma horrível carga e prendeu oito pessoas quando os mesmos tentavam transferir os animais do carro para um barco para atravessar o rio. Dois dos deles já estavam mortos. Os tailandeses dos Recursos Naturais e Ambientais Crime Repressão Divisão enviou as carcaças dos tigres para o Departamento de Parques Nacionais para testes de DNA para determinar se eles eram animais domesticados ou animais selvagens. Esses animais costumam ser animais perigosos e é preciso tomar muito cuidado com eles. Para a realização dos testes de DNA foi preciso contactar o “TRÁFEGO Laudes autoridades tailandesas. Determinar a origem destes Tigres é crucial, se as autoridades tiverem esperança de acabar com este trágico comércio.

Marinha Tailandesa Prende Oito Traficantes de Animais com Duas Carcaças de Tigre

Marinha Tailandesa Prende Oito Traficantes de Animais com Duas Carcaças de Tigre

As tentativas anteriores de contrabando de tigres através da fronteira foram gravadas, com a Thai Navy prevenção de contrabandistas trazendo abatidos seis tigres, leopardos e 275 pangolins que vivem em toda a fronteira tailandesa, em Janeiro de 2008. Os tigres também foram cortados ao meio, e os leopardos estavam faltando os seus órgãos. O trafico de animais acontece com muita freqüência e é uma coisa que precisa acabar com urgência. Em Janeiro de 2009, a polícia da Tailândia apreendeu as carcaças de quatro tigres em Hua Hin, todos decapitados. A polícia acredita que os tigres vieram da Malásia e estavam em rota para a China. Em fevereiro, duas carcaças de tigre e uma carcaça de pantera foram apreendidas na província de Pattani.

Tráfico de Animais

Tráfico de Animais

O TRÁFEGO incentivou o governo do Sudeste da Ásia a trabalhar em conjunto para deter o fluxo ilegal de animais do tráfico nas fronteiras. “Acompanhar as pessoas que matam nímias para o comércio ilegal desses Tigres e colocá-los atrás das grades é uma tarefa de todos os países e não podem realizar as suas próprias.” Essas pessoas precisam ser punidas por esse crime antes que acabem com as espécies mais raras de animais. Hoje em dia um tamanduá bandeira nasce em cativeiro, pois as florestas estão ameaçadas por pessoas insensíveis que matam os bichos por dinheiro.

Animais Presos

Animais Presos

Correrem livres em seu habitat natural é praticamente impossível, por causa do trafico de animais que aumenta a cada dia. Autoridades responsáveis fazem de tudo para acabar com isso, mas mesmo assim ainda acontecem essas coisas sem que ninguém perceba. Em um mundo onde os animais são ameaçados todo o tempo por desmatamentos, queimadas e também pelo trafico de animais é importante que se tenha consciência do que é certo e o que é errado e se algum dia se deparar com uma pessoa fazendo mal aos animais denuncie para que essa pessoa seja punida e o animal fique em segurança.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.