Adolescentes Pilotando

No Brasil é notório o fato de que uma infinidade de leis existe, mas não são cumpridas. Todo o dia se lê em jornais e revistas a respeito de fatos relacionados a isto, porém parece que não é somente no Brasil que ocorrem estes desvios. Se no Brasil costumamos ver adolescentes pilotando carros, muitos sem a conivência dos pais, mas tantos outros com seu aval, na Inglaterra adolescentes ingleses pilotam carrões.

Meninas

Meninas

Têm sonhos e desejos que são comuns a grande maioria dos jovens, independente de cor ou nacionalidade e dirigir antes dos 18 anos de idade com certeza é um destes sonhos comuns a quase todos os garotos e a grande parte das meninas, especialmente em se tratando de alguma Menina Sapeca daquelas que adoram dar uma roubadinha no carro do pai ou da mãe. Contudo se pilotar um carro comum já é motivo de desejo da garotada, imaginem só poder pilotar um superesportivo.

Foto

Foto

Pois é parece história de algum filhinho de papai que possuindo um carrão e não tendo problemas com pagar multas, deixa o menino a vontade fingindo sempre que não sabe o que está acontecendo como é muito comum nos dias atuais com muitos pais irresponsáveis que permitem a seus filhos menores dirigirem sem a devida habilitação para tal. Mas o que acontece e que gerou a manchete sobre adolescentes pilotando carrões é que uma empresa britânica, a 6th Gear resolveu oferecer a jovens e crianças Momentos Incríveis dirigindo algumas das máquinas mais potentes como o Lamborghini Gallardo Spyder, o Audi R8, o Aston Martin DB9 ou a Ferrari S360 Spider. Esse empresário se transformou em um verdadeiro Vendedor de Sonhos, oportunizando a garotada a grande façanha de dirigir carrões como estes todos muito equipados, com cambio automático e onde o acompanhante funciona como o instrutor de auto-escola com acesso aos pedais de controle do carro.

Adolescentes Pilotando

Adolescentes Pilotando

Aqui no Brasil ainda não temos isto, o que vemos são adolescentes pilotando pelas ruas da cidade, tranquilamente como se fossem habilitados e muitas pessoas se acostumaram com isso a ponto de sequer denunciarem, talvez por medo de que amanhã seja um familiar seu a estar nestas condições. Porém se aqui ainda não chegou pode ter certeza de que a idéia não vai demorar muito a ser copiada. Isto mostra O Poder do Dinheiro, pois não saem nada baratas as Brincadeiras de Criança na medida em que o passeio dura 15 minutos a bordo das super máquinas com uma velocidade que não pode ultrapassar os 60 km/h e que custa nada menos do que 89 libras o que corresponde a algo em torno de R$ 269. Para fazer o passeio tem apenas dois requisitos, ter dinheiro e no mínimo 1,22 m de altura se quer dirigir uma Ferrari ou um Audi e 1,52 para pilotar o Aston ou o Lamborghini. Idade não conta.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.