Anna Aslan

Anna Aslan nasceu no dia primeiro de janeiro do ano de 1896 e surpreendeu a todos sendo uma maravilhosa cientista. Ficou conhecida por todos como a cientista romena que inventou uma “poção mágica” e com isso seu nome foi para o rol dos grandes cientistas. Formou-se em medicina no ano de 1924 e no ano de 1945 começou a lecionar em uma universidade. Sobre sua poção seria um elixir da eterna juventude e que com certeza é um sonho de toda mulher bonita. A cientista romena Anna Aslan foi a que conseguiu chegar mais perto de conseguir que esse experimento desse certo. A mulher independente começou a estudar os efeitos da procaína que ate então era usada pelos dentistas como anestésico.

Anna Aslan

Anna Aslan

Quando começou a entender os efeitos do mesmo passou a dar passos em direção ao grande sucesso, pois viu que as pessoas que usavam o anestésico se sentiam melhor e com isso começou a trabalhar na formula do que seria uma poção mágica de felicidade e beleza. Com seu experimento feito com GH3, ou seja, Gerovital H3 ela conseguiu dar a pessoas que precisavam da beleza para ganhar algumas cédulas de dinheiro à beleza por mais tempo. Anna Aslan usou sua “poção mágica” em pessoas como: Pablo Neruda, Claudia Cardinale, Pablo Picasso, Mao Tse-Tung e outros que cederam aos encantos da poção. Muita mulher linda daquele tempo utilizava o GH3 que era mágico. Com o GH3 é possível limpar a pele, pois ele dilata as artérias sanguíneas e com isso fica mais fácil a limpeza.

Procaína

Procaína

Limpando as artérias melhora-se muito a circulação e com isso a pessoa fica totalmente ativa, pois além de melhorar o interior melhora também a parte externa do corpo. No ano de 1952, Anna Aslan passou a fazer parte do “Instituto Nacional de Gerontologia e Geriatria” como diretora geral na cidade de Bucareste que fica na Romênia. Isso se deu pela sua luta para fazer com que envelhecimento demorasse a vir e com isso evitasse muitos problemas que aparecem devido a ele. No ano de 1957 ela passa a fazer parte da “Associação Internacional de Gerontologia” dos Estados Unidos. No ano de 1968, Anna Aslan passou a fazer parte da “Academia de Ciências” na cidade de Nova York.

Estética

Estética

Passando-se 10 anos Anna Aslan passou a ser delegada nacional da gerontologia da Assembléia nas Nações Unidas. Recebeu vários prêmios de cruz de mérito por sua luta e trabalho duro contra o envelhecimento. Sua “poção mágica” como era chamada foi estudada com muita atenção mesmo sem ter naquela época muita ajuda dos avanços tecnológicos que com certeza hoje em dia estão melhores e podem ajudar muito mais. A cientista romena Anna Aslan faleceu no ano de 1988 no dia oito de maio na cidade de Bucareste na Romênia e ate hoje a causa de sua morte é desconhecida. Devido a estudos feitos por grandes historiadores acredita-se que ela foi assassinada por membros da política secreta, mas não é nada comprovado.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Ciência

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.