Mulher Bonita

A mulher bonita é cantada em prosa e verso em todo o mundo, havendo um verdadeiro culto a beleza feminina, que em muitos casos é tratada como um objetivo a ser alcançado a qualquer custo. Muitas mulheres se submetem a tratamentos estéticos agressivos, como a cirurgia plástica,  buscando chegar aos rígidos padrões de beleza estabelecidos pela mídia e pelo mundo da moda, onde a mulher bonita tem que ser magérrima, o que não condiz com a natureza da grande maioria das mulheres,  mas vale de tudo para chegar a esses padrões pré-estabelecidos. As clinicas de estética e de cirurgia plástica oferecem aos seus clientes tratamentos e cirurgias capazes de corrigir a maior parte dos problemas estéticos e também de aprimorar o que já é belo por natureza, unindo saúde e beleza.

Mulher Bonita

Mulher Bonita

Assim muitas pessoas recorrem a essas clinicas em busca de padrões perfeitos de beleza, de tal modo que os conceitos de tratamento de estética evoluíram e hoje temos uma especialização médica especialmente para tratar das questões estética, são os médicos esteticistas. Esses profissionais, depois do curso de medicina realizam cursos e especializações na área de estética e através de diversos estudos e pesquisas desenvolveram técnicas inovadoras capazes de efeitos fantásticos na aparência humana. A maior parte dos tratamentos estéticos são para o rejuvenescimento da pele, tratar manchas na pele, rugas e flacidez localizada, todas intimamente ligas a estética facial. Mas os profissionais de beleza também tratam dos cabelos, como a cor dos cabelos, e do corpo de suas clientes.

Estética

Estética

Entre os cuidados com os cabelos mais em voga atualmente para as mulheres bonitas está o alisamento dos cabelos, a famosa chapinha, ou então o alisamento progressivo e definitivo. Mesmo a mulher bonita, com um corpo bonito e perfeito pode se submeter a uma cirurgia plástica, para aperfeiçoar o que já é bonito, assim muitas mulheres lindas se submetem a cirurgias de abdominoplastia e mamoplastia, por exemplo. O silicone no seio é muito procurado especialmente pela mulher brasileira. Entretanto a cirurgia plástica mais realizada no Brasil é a lipoaspiração, que é realizada tanto em mulheres como em homens. A lipoaspiração, assim como a lipoescultura são cirurgias para remover pequenas quantidades de gordura localizada, é realizada sem cortes, apenas com pequenos pontos de infiltração e sucção.

Beleza

Beleza

Na lipoaspiração a gordura de um ou mais pontos é retirada, na lipoescultura pequenas quantidades de gordura são retiradas de um local e aplicadas em outro local, assim pode se retirar gordura da cintura e injetar no quadril, por exemplo.  Essa é uma cirurgia estética muito utilizada por mulheres bonitas e magras porém querem corrigir pequenas imperfeições, como aquelas gordurinhas localizadas que resistem aos cardápios de regime e a malhação. No verão o corpo fica mais em evidencia, assim como a própria beleza das pessoas, com a proximidade do carnaval então, as clinicas de estética e ginástica estão sempre com suas agendas lotadas, pois o numero de pessoas que querem estar com tudo em dia se multiplica muitas vezes, pessoas para quem a beleza é fundamental.


Categoria(s) do artigo:
Beleza

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *