Honda City

Em um momento de crise avassaladora para a economia Mundial, e que atingiu principalmente o setor financeiro e a indústria automobilística, sem dúvida, a que mais utiliza o crédito ao consumidor na sua comercialização final, a Honda lança na Tailândia, o seu novo modelo, o Honda City, um sedã compacto, com motor l.5 i-VTEC com l20 cavalos de força e com duas opções de cambio, automático ou o modelo convencional. Talvez por uma questão de marketing original, a Honda estará lançando na Ásia, nas próximas semanas, especialmente nas Filipinas, Índia República Asiática, Paquistão, China, Turquia e Malásia, pois que, está desenvolvendo na Tailândia, uma segunda planta que passará a produzir no próximo mês de outubro.

Honda City

Honda City

Estrategicamente, o Honda City, estará sendo lançado em países asiáticos, ficando o Brasil e a Argentina, onde o novo lançamento está sendo muito comentado, para logo em seguida e, com certeza, na América Latina, a Argentina será o primeiro país a receber o novo Honda City, pois para eles, depois do tango , sua grande paixão é comprar carro. E mesmo que nem tudo tenha sido divulgado sobre o novo carro importado da Honda, ele tem tudo para agradar. O design dos carros modernos, de modo geral, tem as mesmas linhas e apenas seus projetistas procuram disfarçar alguns detalhes que marcam tanto a tampa do motor como o pára-choque dianteiro ou traseiro.

Modelo

Modelo

Nada é diferente com o Honda City, onde os faróis apresentam pequenos detalhes e morrem junto à grade do motor. O pára-choque dianteiro traz o estilo Honda, num trabalho meticuloso e de linhas modernas como todos os carros novos o são. Com o Honda City não é diferente. As laterais ainda não são totalmente conhecidas, pois que os pára-lamas ainda não foram mostrados a imprensa especializada. Carros de luxo são assim, charmosos até na sua divulgação. A sua traseira que é compacta vem com lanternas retangulares, caídas em direção ao centro da tampa traseira, assemelhando-se muito ao primeiro Fiat Palio.

Design

Design

Pelo lado de fora, o Honda City, de acordo com as informações recebidas e até de algumas fotos recebidas com poucos detalhes, dá a idéia de que é um carro com linhas modernas. Certamente, com o seu interior, não será diferente. Seu painel é mais plano e mais liso que o do Fiat em sua disposição geral, e não possui os famosos porta-objetos. O console central desce em direção ao túnel de transmissão que é automático, o que lhe dará mais segurança no transito. Possui um sistema de ventilação em formato circular. Seu velocímetro é parecido com o modelo do Fox, com o ressalto. Eis ai, as primeiras informações sobre o novo Honda City, a ser lançado em breve, no mercado asiático. E com projeto de ser lançado no Brasil e Argentina, países do MERCOSUL.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Carros

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.