Índia República Asiática

A Índia é um país Federal asiático de grande extensão territorial, conhecido como subcontinente, ocupando além das terras continentais, vastas extensões territoriais, formadas por ilhas de domínio indiano. É ainda, o segundo país mais populoso do mundo, com mais de um bilhão de habitantes. Seu nome oficial é República da Índia, tendo como capital, a cidade de Nova Delli. Detentora de rotas comerciais histórias dos primórdios comerciais das civilizações antigas, a Índia república asiática passou a receber uma enorme influência de outros povos que iam para lá se dirigiam para comercializar seus produtos, criando uma cultura baseada de diversidade de costumes, línguas e religiões Quatro grandes Culturas Religiosas do mundo, se organizaram lá, o Hinduismo, o Budismo o Jainismo, e o Sikhismo.

Índia República Asiática

Índia República Asiática

O Zoroastrismo e o Cristianismo foram sendo agregados gradualmente e, acompanhando a grande diversidade cultural que foi se formando naquele país, caracterizando uma sociedade anacrônica e enraizada em várias culturas Orientais e Ocidentais, com muitas etnias, muitas línguas, costumes e tradições religiosas. Dona de uma notável diversidade de Animais de Diferentes Espécies mantém esses animais em áreas de preservação. A História política da Índia republica asiática é muito longa, pois passou por várias fases e com diferentes sistemas de administração. Inicialmente, sob os abrigos formados por pedras, foram identificados elementos, através de pinturas nas rochas, que são indicativos, vestígios de vida humana já na Idade da Pedra.

Mapa

Mapa

No período Védico da Índia, a fundação do Hinduismo e outros aspectos culturais também apontam para o inicio de tão florescente civilização, que ainda hoje se vê em luta por sua emancipação cultural, política e social. Já no terceiro século a C., o Sul da Índia, foi unida pelo Império de Maurya, de onde floresceu a Dinastia de Cupta, que dominou, segundo a história, a Idade Dourada da Índia república asiática. A Engenharia, as Artes, a Astronomia e a Filosofia, floresceram sob o Império da Dinastia Cupta. A Crise Mundial está preocupando todo mundo, mas, a Índia, república asiática em termos de produto interno bruto está ocupando o segundo lugar na economia asiática, só perdendo para a China, mas pelo sistema de Cambio, é o Japão que ocupa o primeiro lugar.

Turismo

Turismo

A população absoluta da Índia alcança a alta cifra de l bilhão e 74 mil habitantes, com uma densidade populacional de 329 hab/km². Seu idioma oficial é o Hindi e sua religião predominante é o Hinduismo, praticado por 80% da população A economia indiana se baseia na produção agrícola, tendo no algodão e no arroz, seus principais produtos. O Grande problema da agricultura na Índia é a mão de obra em excesso. A Índia república asiática se mecanizar suas lavouras, vai causar talvez a maior onda de desemprego que se possa imaginar. O Medo do Desemprego Com a Crise que possa vir a ocorrer com a aplicação da tecnologia agrícola vem fazendo com que os governos indianos, pensem duas vezes, antes de tomar qualquer atitude. O mundo tenta descobrir um jeito de Como Vencer a Crise.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.