Carol Celico seria uma ilustre desconhecida no Brasil e no mundo se não tivesse uma relação com uma celebridade tão importante para os brasileiros, o jogador de futebol Kaká.
A filha da socialite Rosângela Lyra, que por muito tempo foi representante da marca francesa Christian Dior no Brasil, e do empresário Celso Celico tem suas qualidades, mas não o suficiente para fazer dela uma celebridade e sua vida privada ser invadida pelos jornalistas e curiosos de plantão.
Porém, Carol Celico começou a namorar o famoso jogador de futebol aos 18 anos de idade, o suficiente para cair na mira dos curiosos. A relação dos dois apesar de tranquila e discreta, sempre despertou muito interesse e foi assim, que o nome Carol Celico entrou para o hall das celebridades.
Carol Celico Buscou o Seu Espaço
Depois de muito tempo sendo somente a “esposa do Kaká”, discreta, elegante, bonita e que tinha dado para ele uma família perfeita, Carol Celico resolveu entrar na onda dos blogs e criou o seu próprio. Além disso, ela também ganhou espaço como pastora e cantora de música gospel brasileira, a família toda pertence a igreja evangélica.
Voltando no tempo, depois de muitos anos de namoro, Kaká e Carol se casaram em 23 de dezembro de 2005, em uma cerimônia que fazia jus a fortuna da família dela e a do futuro esposo. Mas, logo depois do casamento, por causa do trabalho do marido, mudou-se para Milão, na Itália, enquanto o atacante defendia as cores do Milan.
O primeiro filho do casal veio 3 anos depois do casamento, no dia 10 de junho de 2008, nasceu Luca. Carol Celico veio para São Paulo para ter o filho, mas quando ele completou 2 meses voltou para Milão. Neste meio tempo, Kaká trocou o Milan pelo Real Madrid, o que significava mudar com a família para cidade da Espanha, era início de 2009.
Dois anos depois, em 2011, Carol teve o segundo filho, uma menina, que recebeu o nome de Isabella.
Carol Celico em Busca do Próprio Espaço
Carol Celico acompanhou o marido Kaká para Itália e lá também tentou conquistar o próprio espaço. A moça que já tinha feito aulas de culinária em uma importante escola da França e sempre falou sobre a sua paixão pela cozinha, chegou a trabalhar em um importante hotel da cidade de Milão, o Park Hyatt.
Outra paixão, a moda, também aflorou em Milão, e durante o seu tempo na cidade italiana, Carol aproveitou para frequentar o curso de de Fashion Business, em uma importante escola, o Instituto Marangoni.
Com esse misto de interesses, gastronomia, moda e hotelaria, Carol Celico decidiu abrir uma empresa. O escolhido como sócio foi Chris Ayrosa e a empresa ganhou o nome de Party Design Milano. A ideia era realizar eventos para empresas e também festas de casamento, mas foi nesse período que ela ficou grávida do primeiro filho e deixou a ideia de lado para dedicar-se a maternidade.
Quando mudou-se para Madri tinha somente 22 anos e deixou as ideias de moda e gastronomia de lado, dedicando-se ao projeto de gravar um CD somente de músicas gospel. Conseguiu realizar o sonho e em um ano as canções estavam disponíveis para download na internet. Foi um grande sucesso, bastaram poucos dias para venda e 1 milhão e meio de downloads do CD de Carol Celico.
Carol continuou tentando ter um espaço só seu e foi quando surgiu a ideia de criar o site e publicar um pouco da sua experiência com a gastronomia, com a moda, curiosidades de viagens e também a maternidade.
O Fim do Casamento de Carol Celico e Kaká
Apesar dos seu projetos individuais sempre foi impossível para Carol não ser ligada ao nome de Kaká. Porém, os fãs do jogador também sempre demonstraram grande simpatia pelo casal. Por isso, quando em junho de 2014, anunciaram o fim da relação, os fãs se demonstraram inconformados. Carol Celico e Kaká que sempre foram muito discretos não assumiram o fim do casamento, em junho, quando estiveram separados, reataram, mas, em novembro, mandaram o recado através da assessoria de imprensa oficial do jogador.
A Reaproximação Do Casal
Apesar dos seus projetos e de ter os seus próprios fãs, Carol Celico e Kaká estão mais uma vez sob a mira dos curiosos, que acompanham o relacionamento dos dois.
A mídia levanta a hipótese de que os dois tenham reatado o casamento, fato suspeito porque Kaká passou a noite de Natal com Carol e os seus dois filhos na casa da família da ex-mulher. A foto em família foi postada na rede pela mãe de Carol e depois foi compartilhda pelo próprio jogador.
Outro momento que faz com que a mídia acredite em uma reconciliação é que os dois foram juntos a uma festa de casamento de amigos. Apesar de rumores de que o casal está voltando, fontes garantem que não é verdade, que eles estão somente buscando manter uma boa relação em nome do amor pelos filhos e o respeito mútuo que sentem um pelo outro.
Além disso, a mesma fonte disse a algumas revistas, que apesar de tornarem pública a separação em novembro de 2014, pois entraram com pedido de divórcio, o casal já tinha se separado outras vezes. Porém, como são discretos, o caso não veio a público. Na época, o fim do casamento foi negado pela assessoria dos dois e em seguida, eles postaram uma foto se beijando para abafar o caso.
Enquanto Kaká e Carol Celico preferem seguir a vida sem dar declarações sobre o rompimento, a mãe da moça costuma dar algumas declarações. Na época da separação oficial, ela declarou para imprensa que a filha estava bem, pois a separação tinha sido um consenso entre os dois. Completou dizendo que não foi um rompimento que aconteceu da noite para o dia, mas de um assunto que vinha sendo conversado entre Carol Celico e Kaká há muito tempo.
A única especulação que surgiu sobre um suposto fim do casamento foi a ida de Kaká para os Estados Unidos. O jogador assinou contrato com o Orlando City e isso teria contribuído para dar um fim na relação de tantos anos. Para a tristeza dos fãs que torcem pelo casal.