Último Espetáculo de Michael Jackson

Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 e faleceu de um ataque cardíaco em 25 de junho de 2009. Começou sua carreira artística aos 5 anos e parece que seu último espetáculo ainda vai acontecer, pois fazem 8 dias que Michael Jackson morreu e seu velório foi anunciado para daqui a 4 dias. O anuncio da morte do rei do pop na semana passada gerou uma comoção geral, o astro se preparava para uma grande turnê, a maior e aquela que deveria ser a ultima de sua carreira. Os ingressos já haviam se esgotado e o astro ensaiava sua performance quando a morte chegou, deixando todos chocados.

Último Espetáculo de Michael Jackson

Último Espetáculo de Michael Jackson

No entanto passado o primeiro momento o choque se torna maior ainda, quando paramos para analisar a forma como o astro está sendo tratado depois de sua morte. Michael Jackson é uma celebridade mas também foi um ser humano e parece que esse fato está absolutamente esquecido. As notícias depois da morte de Michael são desconcertantes, a exemplo, no dia seguinte a sua morte uma grande empresa do varejo eletrônico anunciou que vendeu em um dia mais produtos ligados ao cantor que em uma década inteira, os álbuns de música passaram para a lista dos 10 mais vendidos nos Estados Unidos e no mundo, a HMV anunciou um aumento de 80 vezes na venda de discos, a Billboard de 10 vezes, e um grande volume de negócios de venda de produtos que levam sua imagem, assim como discos e musicas estão sendo vendidos on-line estão batendo recordes, Os Maiores do Mundo.

Morte

Morte

A verdade é que a repentina morte de Michael Jackson assumiu a proporção de um grande apelo de marketing com resultado imediato, e os lucros para as grandes indústrias fonográficas como a Sony é mantido em segredo. Especialistas e advogados já se manifestaram dizendo que as informações sobre as dividas e o valor do patrimônio do cantor tem que ser reavaliados, porque com certeza todos os bens e tudo o que refere ao rei do pop agora é supervalorizado, o valor de seus bens com sua morte se transformaram. Somado a isto temos o anúncio do funeral de Michael, que deve acontecer 12 dias após sua morte, com 17,5 mil ingressos distribuidos pela Internet que está gerando uma média de 120 acessos por segundo ao site responsável pelos tíquetes.

Show

Show

Lugares especiais para convidados famosos, para imprensa, Serviço de Segurança e todo o aparato de um grande acontecimento, só não foi confirmado ainda,  se haverá ou não um show durante esse grande evento, ao que todos aguardam as novas informações, pois mesmo morto Michael continua sendo um grande investimento, que vende discos, dá lucro e comove as massas. Agora eu pergunto: Onde está o corpo do cantor? Alguém já lembrou de fazer uma oração pela alma desse pobre menino rico? Aos 50 anos Michael Jackson está protagonizando seu ultimo e grande espetáculo: a morte –  do qual seu funeral deve ser o ultimo ato.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.