Redução da Emissão de CO2

Um breve estudo foi liberado pela União dos Cientistas Preocupados (UCS) que considera que os Estados Unidos podem reduzir de consumidores e das empresas faturas de energia e cortar drasticamente as emissões de gases cooperando com o não aquecimento global, ao mesmo tempo. Os dois anos de análise, “Clima 2030: A Blueprint Nacionais para uma Economia de Energia Limpa”, afirma que o EU poderia cumprir um limite máximo de redução de emissões 56% abaixo de 2005 níveis, até ao ano 2030 e, nesse ano, os consumidores e as empresas poderiam poupar $ 465 bilhões. Essa é uma boa iniciativa para a preservação do espaço natureza e isso é o que todos os outros países deveriam fazer.

Emissão de CO2

Emissão de CO2

“Temos uma oportunidade histórica de reinventar nossa economia brasileira, combater o aquecimento global, e cortar os custos energéticos. Definir um limite para as emissões de calor seria garantir que nós fizemos as necessárias reduções de emissões de carbono para ajudar a evitar as piores conseqüências das mudanças climáticas. Combinando uma forte eficiência com tampa de carbono, energia renovável, e as normas de transporte podem entregar os cortes de emissões americanos e guardar um montante substancial de dinheiro trabalhando. “- disse Kevin Knobloch, presidente da UCS.

Redução

Redução Até 2030

Um conjunto integrado de clima, energia e transporte político seria necessário para cumprir esses objetivos, diz o estudo, mas por fazê-lo, o país estaria no bom caminho para reduzir as emissões de CO2 para um nível pelo menos 80% abaixo de 2005 níveis mais os próximos 40 anos. “Eficiência e tecnologias de energias renováveis estão prontos hoje para poder deixar nossa economia livre de gás carbono com a eletricidade. Nosso modelo mostra que essa fonte de energia limpa pode levar a forma de corte EU de emissões, enquanto a redução de eletricidade poderia diminuir a nossa dependência do sujo, alto teor de carbono do carvão poder. “- disse Steve Clemmer, diretor de pesquisa da UCS Clean Energy Program. Com os avanços da tecnologia é possível fazer muitas coisas boas para a preservação da natureza.

Estudos

Estudos

A maior parte das economias líquidas sobre faturas de energia nos próximos 20 anos seria devido a uma melhor eficiência nos edifícios e processos industriais, um sistema de transporte mais eficientes, mais limpos e automóveis. O custo de um sistema de transporte mais eficientes e mais limpas carros em 2030 custaria cerca de US $ 35 bilhões, mas motoristas pouparia $ 120 milhões em custos de combustível esse ano. A plena poupança não terá 40 anos para perceber, como os autores dizem que, em 2020, os EU poderia ser uma reunião de emissões 26% abaixo da tampa 2005 e os níveis de poupança para os consumidores e as empresas poderiam ser $ 346 bilhões nesse ano. Com tanta economia daria para ter um dinheiro em casa sobrando além de cooperar com o meio ambiente. A análise também constatou que uma melhor relação custo-eficaz seria a solução para as alterações climáticas do que a energia nuclear e do carvão com plantas carbono captura e armazenamento seria a utilização de mais fontes renováveis de energia elétrica e aumento da eficiência. Os autores salientam a importância de uma estratégia global, dizendo que apenas uma parte de execução das medidas poderá reduzir drasticamente a poupança.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.