Orleans e Bragança

O trágico acidente com o vôo 447 da empresa Air France deixou muitas pessoas completamente pasmas afinal uma tragédia assim assusta muito a todos. O vôo ia do Rio de Janeiro para Paris e entre os passageiros estava o príncipe D. Pedro Luiz que era da família Orleans e Bragança. O rapaz tinha apenas vinte e seis anos e era administrador. Para as pessoas que estavam assistindo de casa à notícia foi muito triste e a família das vítimas sofrem muito com tudo isso.

Orleans e Bragança

Orleans e Bragança

O acidente ocorreu em cima do Oceano Atlântico neste domingo e as buscas por sobreviventes foram feitas por profissionais da área que fizeram de tudo para encontrar vivos pelo menos alguns passageiros. A família do príncipe ficou arrasada e o sofrimento parece não ter fim. Na internet foram divulgadas muitas informações e também várias fotos do príncipe que infelizmente não conseguiu se salvar do grave acidente. Passar por um sofrimento desses é realmente muito ruim e apenas a família sabe como esse sentimento machuca por dentro. A falta do ente querido e a dor da sua perda vão demorar a cicatrizar, pois é uma ferida que ficará aberta sempre. Em uma nota oficial dada pela família do príncipe esta a frase: “Deus tenha piedade da Nação Brasileira e do mundo inteiro”.

Lisboa

Lisboa

A tragédia envolveu muitas pessoas de diferentes Paises e o luto pelas vítimas é mundial. O príncipe Dom Pedro Luiz Maria José Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orleans e Bragança e Ligne nasceu no mês de janeiro do ano de 1983 e era filho de D. Antonio João e da Princesa Christine de Ligne e possuía mais três irmãos que se chamam D. Maria Gabriela Fernanda, D. Rafael Antonio e D. Amélia. O príncipe mudou-se quando era muito pequeno para Petrópolis e estudou algum tempo no Instituto Social São José. O colegial foi cursado no Colégio Ipiranga e a sua faculdade de administração foi feita no Ibmec do Rio de Janeiro se formando no ano de 2005. Estudou em escolas muito boas e por isso era muito inteligente. Fez também uma pós-graduação e com isso seu conhecimento aumentou muito. O príncipe falava português fluentemente e também falava francês e inglês além de gostar muito de golfe e sempre jogava nos tempos livres. Gostava muito também de tênis e futebol e torcia pelo fluminense. Trabalhou algum tempo no Banco Mariani no Rio e depois disso foi trabalhar em um banco de investimentos.

Portugal

Portugal

Foi sem duvidas uma perda e tanto para a família Orleans e Bragança e todos nós lamentamos muito o acontecido. Infelizmente por mais dicas de segurança que sejam seguidas em um vôo acidentes acontecem. As famílias de todas as outras vitimas também sofrem muito e mesmo aquelas pessoas que não possuíam nem parentes e nem amigos no vôo são muito solidárias as famílias que hoje passam por esse terror e com certeza com uma ajudinha de Deus as famílias vão melhorar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.