TV Ligada Muito Tempo Pode Causar Maiores Riscos de Asma

As crianças que vêem televisão durante mais de duas horas por dia têm duas vezes mais o risco de desenvolver asma, relatam investigadores britânicos. A asma afeta mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo e é o mais comum da infância e da doença crônica. Os sintomas incluem chiado, falta de ar, tosse e sensação de aperto torácico. Um estudo publicado na revista Thorax estima em conta para uma em 250 mortes a nível mundial todos os anos, a obesidade e a falta de exercício dizem os peritos. Programas de TV são muito legais, mas tudo precisa ter um limite.

Tv Ligada

Tv Ligada

Tem havido uma recente sugestão de que padrões respiratórios associados com comportamento sedentário poderiam levar a alterações no desenvolvimento dos pulmões e causar doenças em crianças. Sherriff e colegas estudaram mais de 3000 crianças, do nascimento até cerca de 12 anos de idade. Os pais foram questionados sobre chiado sintomas anualmente entre os seus filhos e se um médico tinha diagnosticada asma em alguns deles. Os pesquisadores também analisaram o quanto as crianças assistiram televisão. Eles não consideram jogos de computadores pessoais, que não eram tão comuns em meados dos anos 1990, quando as crianças foram crescendo, os investigadores adicionados.

Asma

Asma

O estudo constatou que 6 por cento das crianças em cerca de 12 anos que não tiveram sintomas da doença cresceram e tem asma. Mas crianças que assitiram televisão durante mais de duas horas diárias eram quase duas vezes mais probabilidade de ter sido diagnosticado com a condição de quem assistiu menos. Muitas crianças ficam em casa assistindo pânico na TV, mas precisam também andar de bicicleta, pular corda para não ficar muito tempo parados na frente da TV.

Tv Ligada Muito Tempo Pode Causar Maiores Riscos de Asma

Tv Ligada Muito Tempo Pode Causar Maiores Riscos de Asma

Os resultados para adicionar um manancial de provas ligando a falta de exercício físico e praticas de esportes e ser overweight com um aumento do risco de asma Elaine Vickers da Asthma UK, que não foi envolvido no estudo, disse em uma declaração. Mas este estudo é o primeiro a ligação direta do comportamento sedentário em uma tenra idade a um maior risco de asma mais tarde na infância. Em alguns países, como muitos como 30 por cento das crianças desenvolvem a doença inflamatória, de acordo com o World Health Association. Muitas mães colocam as crianças para assistir filmes infantis para que a criança fique quieta hoje em dia é melhor usar outro método para não causar danos à saúde da criança. Existem muitos jogos legais para crianças que além de distrair ainda ensinam muito como os jogos de montar e de caça palavras que é bastante bom para a criançada. Muito tempo na frente da televisão já não é a melhor solução para que eles se aquietem.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.