Pânico na tv é uma versão televisiva do programa transmitido pela rádio Jovem Pan, este programa conseguiu atingir uma audiência muito grande principalmente pelo publico moda jovem, por causa das suas brincadeiras sem noção e piadas em cima dos famosos. Este programa estreou aos domingos dia 28 de setembro de 2003, o lado escrachado do programa conquistou o público que da boas gargalhadas com os erros e trapalhadas que são postas no ar pelos artistas que fazem parte do programa.

Meda
Com a invasão em festas nas casas de famosos e a abordagem das pessoas nas ruas o programa tem uma audiência muito grande, e é uma boa pedida para um final de semana, depois do stress e da correria nada melhor do que dar boas gargalhadas para elevar o astral e relaxar. Os programas humorísticos tem uma grande audiência, com a quantidade de noticias desastrosas que assolam os noticiários na tv enchendo os lares de preocupação e tristeza, as pessoas dão preferência aos programas humorísticos e o Pânico é ótimo para quem quer diversão.

Vesgo
Com a sua irreverência os artistas do Pânico jogam com a vida real em uma única sintonia fazendo sátira com problemas dos outros e prendem a audiência com simplicidade e humor. Rir da desgraça alheia é muito bom não é mesmo? Pois é isso que o Pânico faz e com muita competência, eles conseguem transformar uma situação de tal maneira que acaba agradando as pessoas que os assistem. Certas pessoas estão sempre de mau humor não conseguem ser feliz e relaxar nunca e acabam transmitindo seu mau humor para as pessoas que os rodeiam em casa e no ambiente de trabalho, estas pessoas acabam sendo evitadas. Mas o Pânico na tv com sua irreverência consegue arrancar dessas pessoas boas gargalhadas e dar um pouco de alegria mesmo que momentânea mas muito sincera.

Pânico na Tv
Não tem reportagem melhor do que saber da vida particular de um artista famoso, pois é o Pânico alem de mostrar este lado ainda consegue fazer humor em cima do dia a dia destas personalidades, realmente eles são celebridades em matéria de fazer humor. Diversão em programas televisivos é uma boa pedida para quem gosta de ficar em casa nos finais de semana curtindo o ambiente familiar. Alguns programas não são aconselháveis para as crianças por causa da irreverência com que são exibidos, mas para os adultos é muito bom poder relaxar.
Algumas brincadeiras de criança do Pânico são muito pesadas e não são aconselháveis para a educação das crianças, elas deixam marcas profundas nos apresentadores machucam pra valer, mas é uma maneira bruta de fazer a dor se transformar em humor e assim eles vão conquistando cada vez mais telespectadores. Saber fazer humor é muito difícil, não é qualquer pessoa que consegue fazer os outros darem boas risadas, dizem que o humorista já nasce com esta característica e os melhores estão no Pânico na tv.