Quem é a Mãe de Juliana Paes? Qual a Sua Idade?

Juliana Paes

Juliana Couto Paes como é seu nome de nascimento é uma atriz Brasileira que é ligada a Rede Globo de televisão, uma emissora de TV carioca e que é considerada por muitas pessoas como a maior do país. Juliana é uma atriz de muito sucesso, ao longo de sua carreira esteve a frente de inúmeros personagens marcantes para o povo brasileiro e com isso marcou gerações e continua marcando, afinal a atriz de 42 anos ainda está muito ativa em sua profissional. Juliana Paes nasceu no dia 26 de março do ano de 1979, o seu local de nascimento é a cidade de Rio Bonito que fica no estado do Rio de Janeiro, o qual é o estado onde mora até os dias de hoje apesar de a sua cidade atual ser a capital do estado de mesmo nome Rio de Janeiro. Uma história curiosa sobre Juliana Paes é que o lugar onde ela nasceu que é Rio Bonito, na verdade não é a cidade de seus pais ou onde ela morava, na verdade a sua mãe e seu pai foram para lá apenas para encontrar o médico que faria o parto de Juliana, desde pequena morou por um bom tempo na cidade do litoral fluminense Cabo Frio, que está localizada na famosa e bela região dos lagos carioca.

Família e Vida Pessoal de Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes é filha de uma dona de casa e um policial militar, o nome da sua mãe é Regina Couto Paes e do seu pai é Carlos Henrique Paes. Em relação a irmãos Juliana Paes tem três e o nome deles é Carlos Henrique Junior e as irmãs que se chamam Rosana e Mariana. As ascendências da sua família são diversas, tal como é a maioria da população brasileira, no caso de Juliana Paes ela é descendente de uma mistura entre árabes, entre espanhóis, entre afro brasileiros e ainda povos indígenas. Ao longo de sua vida, principalmente da sua juventude, a sua família mudou algumas vezes de cidade, isso fez com que a atriz se tornasse uma pessoa mais adaptável as mudanças, são muitas experiências de apegos e desapegos ao longo do tempo, incluindo os períodos de férias que normalmente passava na casa de parentes, em especial na casa da sua avó que ficava em um sítio localizado em uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro que se chama Itaboraí.

Além dessas visitas constantes à família, como já citado no texto ela nasceu em Rio Bonito onde não morou apenas foi o local da sua maternidade, logo em seguida voltou à cidade onde moravam os seus pais e passou uma boa parte da infância e os seus primeiros anos de vida na cidade litorânea de Cabo Frio, depois Juliana e a família foram para a cidade de São Gonçalo onde passou mais alguns anos de vida e uma outra parte da infância, já na adolescência todos eles se mudaram para o município de Niterói já muito próximo a capital do Rio de Janeiro, até que se mudou para a capital de vez quando completou os seus 18 anos de idade no ano de 1997. Na atualidade Juliana Paes é casada com o empresário do mundo do esporte chamado de Carlos Eduardo Baptista, eles se casaram na data de 9 de setembro do ano de 2008.  Do seu casamento com Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes tem dois filhos os quais são Pedro e Antônio. Pedro nasceu no ano de 2010 e Antônio nasceu no ano de 2013, ambos na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente na maternidade de nome Perinatal da Barra da Tijuca, localizada no bairro de mesmo nome.

Covid

No ano de 2020 em meio a pandemia do Covid 19 a família de Juliana Paes passou por um susto quando a sua mãe Regina Paes foi confirmada com o corona vírus, isso aconteceu no mês de abril de 2020 e ainda antes do final do mês Juliana Paes confirmou a informação nas suas próprias redes sociais oficiais, dizendo que sim os resultados do exame de sua mãe deram positivo para o Covid 19 e que ela estava com poucos sintomas, um quadro estável e se cuidando em casa mesmo com os medicamentos indicados pelo médico para amenizar os sintomas, lembrando que não existem medicamentos para a Covid 19, apenas remédios que podem aliviar a dor e a febre como os famosos analgésicos que se conhece, de qualquer forma dependendo do quadro do Covid e da pessoa em questão, seu organismo e histórico em relação a saúde, não é qualquer analgésico que pode ser usado, por isso a consulta e orientação médica é algo de extrema importância.

A notícia da confirmação foi dada por Juliana Paes através da ferramenta stories, do seu próprio instagram na data de 29 de abril de 2020. A idade da sua mãe nunca foi informada em entrevistas ou em matérias na mídia, mas sabe-se que ela é uma senhora e que mora com a sua avó de 89 anos, felizmente a sua mãe passou por esse período com muita força e se recuperou muito bem. Toda a família ficou apreensiva na época, tal como informou Juliana Paes, principalmente devido a idade avançada de sua avó. Até onde se sabe a matriarca da família não contraiu o vírus e a mãe de Juliana Paes, a dona Regina Paes não chegou a precisar nem mesmo de algum tipo de internação, apesar do incomodo dos sintomas o período em que esteve com o vírus foi no geral tranquilo e ela foi muito bem cuidada, não se tem notícias de outras pessoas na família da atriz que tenham passado por essa situação e ainda bem.

Vida Profissional

Como já foi mencionado, Juliana Paes é atualmente uma das maiores e mais importantes atrizes de todo o país, já tendo ganhado muitos prêmios e homenagens. Os seus papeis ao longo de tantos anos de carreira são muito marcantes para o povo brasileiro, alguns foram em personagens bons na forma de “mocinha” de novelas e outras tiveram um lado mais vilã. No entanto, dentre todas as atuações de Juliana Paes, alguns são de fato inesquecíveis e fizeram sucesso no Brasil, assim como também em solo internacional, é muito poder. Como exemplos de personagens de muito sucesso podemos citar a personagem Maya, que a atriz interpretou na trama Caminho das Índias que era ambientalizada no Brasil e na Índia, na qual Juliana fez par romântico com Marcio Garcia, mas explodiu em química fazendo par romântico com o ator Rodrigo Lombardi, essa novela que foi escrita por uma das maiores escritoras do Brasil, ganhou um Emmy Awards internacional no ano de 2009.

Um outro papel de muito destaque foi a novela Gabriela, novela que ganhou o mundo no passado com a interpretação de Sonia Braga na pele de Gabriela, no remake, uma releitura na versão mais atual na qual a personagem Gabriela foi entregue pela atriz Juliana Paz em excelentes níveis de audiência e com uma ótima critica especializada, com toda certeza esse papel foi um dos marcos de sua carreira e não poderíamos deixar de falar também da Bibi Perigosa, personagem da atriz na novela A força do Querer na qual ela dividiu o protagonismo com outras duas grandes atrizes que são Paolla Oliveira a qual foi a policial Jeiza e a atriz Isis Valverde a qual foi a personagem Ritinha, as personagens de Juliana Paes e de Paolla Oliveira ficaram extremamente populares e ganharam o povo brasileiro, ambas atrizes entregaram incríveis trabalhos e interpretações.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.