Tamanho Não Interessa no Futebol

A investigação créditos tamanho é importante porque “os futebolistas profissionais estão ficando cada vez mais altos e ligeiramente com um pequeno, mas significativo aumento do IMC (Índice de Massa Corporal) ao longo de quatro décadas”. Essas são curiosidades do esporte saúde que muitos não sabiam.

Futebol

Futebol

O Professor Alan Nevill da aréa da saúde, a partir da Escola Superior de Desporto, Artes Performativas e Lazer que estudaram cerca de 900 jogadores de quatro décadas no futebol disseram: “Nós procuramos a alturas e pesos e idades de futebolistas profissionais abrangendo mais de 40 anos e analisou como altura e peso foi desenvolvido, e certeza suficiente, os jogadores estão ficando cada vez mais altos e magros. “A altura de e peso também está mudando, que foi o indicador chave para o sucesso das equipas. O início de seis equipes na liga parece ter mais jogadores altos e enxutos, em comparação com as equipes abaixo deles. “Estes resultados sugerem que os treinadores de futebol e olheiros devem prestar atenção ao corpo quando selecionar potenciais jogadores para os seus esquadrões.” As fotos de jogadores mostram homens muito bem cuidados fisicamente e bem preparados.

Cientistas

Cientistas

Estrelas estabelecem a sua capacidade de perder calor do seu corpo para baixo e fechar adversários mais rapidamente. Para além do fato os jogadores serão mais bem sucedidos tanto na bola em posição defensiva e no ataque, ele será capaz de fechar ou limitar oposição dos jogadores a capacidade de transmitir e distribuir a bola. Além disso, mais alto e mais fino as pessoas são capazes de dissipar calor mais rapidamente do que o mais curto, as pessoas mais pesadas, que aquecem mais rapidamente devido à sua menor superfície. O conceito de um jogador ter de ser grande e musculoso pode ter sido verdade nos anos 80, mas atualmente esse tipo de jogador não é o principal tipo de forma para Premier League jogadores.

Tamanho Realmente Não Interessa Pelo Menos no Futebol Afirmam os Cientistas

Tamanho Não Interessa no Futebol

Muitas das diferenças de jogar deste esporte, posição também foram antecipadas, com goleiros, defensores centrais, e grevistas sendo mais alto e mais pesado do que jogadores em posições mais amplas. Isso era particularmente verdade no caso dos grevistas e os jogadores a jogar na linha em frente o gosta de Thierry Henry, Peter Crouch e Ruud van Nistelrooy são bons exemplos de jogadores que são essenciais para o êxito das equipas que temos estudado.

Os créditos que o êxito de equipes tem altos e magros serão boas notícias para os adeptos do Arsenal e Aston Villa que dois dos maiores boast em frente na Liga de Emmanuel Adebayor e John Carew. No entanto, o estudo pode vir como uma surpresa para milhões de fãs cuja equipe topo da liga que possui seu atacante Carlos Tevez a ser o nono jogador mais curto na Premier League e dos Jogos Olimpicos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.