A investigação créditos tamanho é importante porque “os futebolistas profissionais estão ficando cada vez mais altos e ligeiramente com um pequeno, mas significativo aumento do IMC (Índice de Massa Corporal) ao longo de quatro décadas”. Essas são curiosidades do esporte saúde que muitos não sabiam.
O Professor Alan Nevill da aréa da saúde, a partir da Escola Superior de Desporto, Artes Performativas e Lazer que estudaram cerca de 900 jogadores de quatro décadas no futebol disseram: “Nós procuramos a alturas e pesos e idades de futebolistas profissionais abrangendo mais de 40 anos e analisou como altura e peso foi desenvolvido, e certeza suficiente, os jogadores estão ficando cada vez mais altos e magros. “A altura de e peso também está mudando, que foi o indicador chave para o sucesso das equipas. O início de seis equipes na liga parece ter mais jogadores altos e enxutos, em comparação com as equipes abaixo deles. “Estes resultados sugerem que os treinadores de futebol e olheiros devem prestar atenção ao corpo quando selecionar potenciais jogadores para os seus esquadrões.” As fotos de jogadores mostram homens muito bem cuidados fisicamente e bem preparados.
Estrelas estabelecem a sua capacidade de perder calor do seu corpo para baixo e fechar adversários mais rapidamente. Para além do fato os jogadores serão mais bem sucedidos tanto na bola em posição defensiva e no ataque, ele será capaz de fechar ou limitar oposição dos jogadores a capacidade de transmitir e distribuir a bola. Além disso, mais alto e mais fino as pessoas são capazes de dissipar calor mais rapidamente do que o mais curto, as pessoas mais pesadas, que aquecem mais rapidamente devido à sua menor superfície. O conceito de um jogador ter de ser grande e musculoso pode ter sido verdade nos anos 80, mas atualmente esse tipo de jogador não é o principal tipo de forma para Premier League jogadores.
Muitas das diferenças de jogar deste esporte, posição também foram antecipadas, com goleiros, defensores centrais, e grevistas sendo mais alto e mais pesado do que jogadores em posições mais amplas. Isso era particularmente verdade no caso dos grevistas e os jogadores a jogar na linha em frente o gosta de Thierry Henry, Peter Crouch e Ruud van Nistelrooy são bons exemplos de jogadores que são essenciais para o êxito das equipas que temos estudado.
Os créditos que o êxito de equipes tem altos e magros serão boas notícias para os adeptos do Arsenal e Aston Villa que dois dos maiores boast em frente na Liga de Emmanuel Adebayor e John Carew. No entanto, o estudo pode vir como uma surpresa para milhões de fãs cuja equipe topo da liga que possui seu atacante Carlos Tevez a ser o nono jogador mais curto na Premier League e dos Jogos Olimpicos.