Ataque Neonazista na Alemanha

Desde o surgimento do Nazismo na Alemanha, o ataque neonazista na Alemanha, tem sido uma constante. O nazismo produzido por Hitler, desde o ataque nazista a URRS, NA Primeira Guerra Mundial, pelas palavras fortes de Hitler, incutiu na juventude alemã, a idéia de que eles eram raças puras e como tal, não podiam ser contestadas, ou compartilhadas pela superioridade que lhe era atribuída, fruto do fanatismo ideológico e o desejo incontido de conquistar o mundo mesmo que pela força. Hitler o homem de ferro da Alemanha, deixou para seu país um legado de dor e de sofrimento pela descriminação racial que sofrem e os ataques violentos de neonazistas jovens que não escondem o seu ódio racial. O ataque neonazista na Alemanha é o mesmo que acontece na Europa, quando trabalhadores estrangeiros são atacados sob a alegação de ocupar o espaço e a mão de obra dos trabalhadores locais. Na Alemanha, recentemente ocorreram ataques nazistas a ônibus de sindicalistas que se reuniam perto de Berlim em busca de soluções para o problema ataque nazista na Alemanha.

Neonazismo Na França

Neonazismo Na França

A Alemanha, um dos países mais desenvolvido no turismo da Europa e um dos que mais sofreram com as duas Guerras Mundiais. Praticamente arrasada e dividida em Alemanha Oriental e Ocidental, separadas fisicamente por um muro, sobreviveu e se unificou novamente, conquistando sua soberania como Pátria livre e independente, integrada a Europa como país, e ao resto do Mundo como Nação, participando do desenvolvimento econômico mundial como grande Nação que é não poderia sofrer a pecha do nazismo.

Ataque neonazista na Alemanha, por todas as circunstancias do desenvolvimento cultural, social e econômico alcançado pela humanidade, aonde os direitos de igualdade social e o direito de ir e vir, são bandeiras dos movimentos em defesa da não violência. Está na hora de se colocar um basta ao ataque neonazista na Alemanha. A cultura religiosa do povo alemão tem o dever de fortificar o entendimento entre os povos de diferentes raças, embora com costumes divergentes, não será por isso que se vai permitir esse tipo de ação. O ataque neonazista na Alemanha deve ser combatido por todos.

Ataque Neonazista Na Alemanha

Ataque Neonazista Na Alemanha

A banalização do ataque neonazista na Alemanha deve unir forças do governo, dos políticos e de todas as forças vivas da sociedade alemã e, talvez, o setor educacional priorizar esta questão para erradicar uma vez por todas, esse mal que aflige nações amigas envolvidas em projetos de desenvolvimento socioeconômico, buscando a integração dos povos. A banalização pode gerar uma progressão de ataque neonazista na Alemanha. Um fator novo, ou um novo complicador desses ataques, são os falsos ataques neonazistas que estão surgindo na Europa e que vem causando constrangimento a nações amigas como é o caso recente de uma advogada brasileira que simulou ter sofrido um ataque. Esse tipo de acontecimento na Alemanha pode virar uma situação como a de um cheque prescrito sem fundo, só a justiça resolve.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.