Maiores Micos da TV Brasileira

As Vezes, os Micos São Melhores Que o Programa!

Os micos na TV são adorados: as vezes o trecho de um apresentar tropeçando, de um jornalista se perdendo na matéria ou outro similar alcançam mais popularidade do que o programa. Cenários que caem, falhas técnicas, atores que esquecem falas, apresentadores que erram o texto: a lista de mancadas possíveis é enorme!

Maiores Micos da TV Brasileira

Veja Algumas das Melhores Mancadas de Todos os Tempos da Televisão Brasileira

Eu Não Tenho Escrúpulos de Rir Disso!

A melhor mancada de todas foi a dada pelo ministro da fazenda da época (1994 – governo de Itamar Franco), o Rubens Ricupero. Acreditando que as câmeras não estavam em funcionamento enquanto se preparava para dar uma entrevista ao jornalista Carlos Monforte, da Rede Globo, o ministro comete a gafe: solta a frase “Eu não tenho escrúpulos. O que é bom a gente fatura; o que é ruim, esconde”. A frase infeliz teve uma repercussão tão grande que o ministro da fazendo afastou-se do cargo, sendo substituído pelo colega Ciro Gomes.

Engraçados

A Novela do Naufrágio da Manchete

A Manchete exibia na época (1998) a novela Brida. Mas a história não cativou o público: desde cenas eróticas até troca de roteirista e criação de personagens mais “carismáticos” – tudo foi tentado, mas sem sucesso. A situação ficou tão feia que a emissora resolveu acabar com a novela de uma vez: colocou um narrador para contar o final da história de forma rápida, e colocou Pantanal no lugar. Nem Pantanal salvou a emissora: poucos meses depois, a Manchete fechou as portas.

Internet

Isso é Coisa de Veado!

A tal frase simplesmente não tem explicação… Durante a exibição de uma matéria sobre o maravilhoso Balé Kirov, no Fantástico, em 1998, Pedro Bial perdeu a compostura e soltou “Isto é coisa de veado”. Bial e Glória Maria tentaram disfarçar como puderam, mas o comentário deixou muita gente enfurecida, e a Globo recebeu diversas reclamações sobre o incidente. A Globo se retratou depois, mas Pedro Bial Não teve prejuízo algum.

Imagem

Barracos de Família

Em 1993, durante um episódio do Jornal do SBT, algo bem improvável aconteceu. De repente, cenas do casal que apresentava o jornal (a âncora Leila Cordeiro e o seu marido, também parceiro no programa, Eliakim) brigando. Na verdade não foi bem uma briga, foi um massacre do pobre Eliakim. O que aconteceu é que o jornal era gravado, mas na hora da exibição colocaram a fita errada, onde todos que assistiam ao programa puderam ver e ouvir muito bem as reclamações da jornalista para seu marido: “Peraí, pára, pára tudo! Pô, assim não dá, Eliakim, você só fica reclamando! Pára um pouco!”. Apesar dos contratempos, o casal continua junto!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Famosos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.