Pânico na Tv é um programa muito divertido e que agrada muitas pessoas de todas as idades. Possui personagens alegres e muito simpáticos que fazem suas reportagens com muito humor. Entre seus personagens podemos citar Carlinhos da Silva o mendigo do Pânico na TV. Seu nome é Carlos Alberto da Silva e ele nasceu em São Paulo no dia vinte e três de janeiro do ano de 1981. Fez muito sucesso na TV e também na rádio Pânico e namorou a gata Sabrina Sato quando ela também começou a trabalhar no programa. O personagem mendigo foi o personagem principal do programa de TV Pânico e também da rádio pânico.
Com o programa na TV conseguiu conquistar a todos com o seu quadro chamado “Vô, num vô” e com ele trabalhava o humorista Vinícius Vieira que interpretava Mano Quetinho. No quadro os dois sempre estavam nas cidades praianas procurando uma Mulher Bonita e quando encontravam colavam nela um adesivo onde estava escrito “Eu Vô”. Da mesma maneira procuravam mulheres que para eles não eram tão bonitas e nelas colavam o adesivo escrito “Num Vô”. Escolhiam ainda mulheres que não tinham o rosto muito bonito, mas eram donas de um corpo escultural na opinião deles e nelas colavam um adesivo escrito “Camarão”.
O quadro era um tremendo sucesso e as mulheres nas praias nem se incomodavam com a presença dos humoristas e também não se importavam com o adesivo e entendiam perfeitamente a brincadeira. Depois de algum tempo trabalhando no Pânico na TV foi contratado pela rede de televisão Record. Atualmente participa de “A Fazenda” que é transmitido pela Record. Carlinhos da Silva o mendigo do Pânico na TV uma fez em uma entrevista disse que por pouco não vira na vida real um mendigo, pois apanhava muitos de seus pais e fugiu de casa com apenas quatro anos de idade. Ele foi junto com dois irmãos que infelizmente não mias viu desde então. O pequeno garotinho de apenas quatro anos morou um ano nas ruas e depois disso foi para a Febem e de lá saiu somente quando foi mandado para o educandário.
Morar na rua com essa idade é muito perigoso até mesmo por causa de Animais Perigosos que podem até mesmo matar uma criança com uma simples picada. Quando a garoto fez quatorze anos começou a estagiar na Jovem Pan como Office boy, pois todo ano a dona da jovem Pan dava a duas pessoas do orfanato a oportunidade de trabalhar na rádio, na verdade estagiar nela e com isso Carlinhos da Silva o mendigo do Pânico foi para lá. Com essa oportunidade o rapaz mostrou seu talento fazendo na hora do almoço imitações na radio e com isso acabou sendo contratado para trabalhar lá. Suas imitações faziam muito sucesso e com isso a audiência da rádio subia muito. Com esse trabalho o menino já via uma Luz no Fim do Túnel. Após ter sofrido também ele merecia mesmo um trabalho que o deixasse feliz e realizado. Hoje em dia é um grande sucesso entre o público que com certeza sente falta do quadro o mendigo. Aproveite para ver mais Fotos de Carlinhos Silva, o Mendigo.