Político Honesto

É absolutamente compreensível o descrédito geral em relação à política. Mas, ao mesmo. Quando falamos em político honesto a população já fica com receio, é totalmente compreensível a falta de crença da humanidade em relação a política. A população acostumada a confiar em políticos que não merecem a sociedade desconfia destas duas palavras “político honesto”.

“Brincadeiras” com o Assunto

Político Honesto

Político Honesto

Muitas pessoas recebem via e-mail “brincadeiras” que fizeram com essa situação. a brincadeira se trata em procurar no Google “político honesto”, basta acessar o Google e digitar essas duas palavras, você irá encontrar diversas páginas fazendo brincadeiras com a situação, pois é isso que muitos políticos parecem fazer: Brincar com o povo brasileiro.

Existe inclusive uma “desenciclopédia”, falando o que é um político honesto, mas totalmente ao contrário! Isso tudo é resultado de uma sociedade traumatizada com a política. Porem todos nós temos uma “certa dose” de esperança, e isso faz com que ainda queiramos que o Brasil vá para frente.

A População Ainda Procura um Político Honesto

A sociedade faz uma projeção do que seria um político honesto, muitos acreditam ainda que possam existir pessoas que entrar na política para realmente mudá-la e não apenas para aproveitar-se dela como a maioria das pessoas nesse meio.

Ideal de Político Honesto

Problemas

Problemas

O político honesto deve ser totalmente voltado a resolver os problemas da sociedade, do país, e ser cem por centro transparente com a população que está apostando nele. O político para ser respeitado não deve ter medo de fazer o certo, não deve temer que seus atos venham a público, pelo contrário, deve querer que descubram seus atos, pois estes devem ser bons, é como aquele velho ditado “quem não deve, não teme”.

O político deveria saber que ao momento que entra para o meio público, a tecnologia acaba sendo sua aliada. É muito mais fácil conseguir ou descobrir o que for preciso em tempo real pela internet, as câmeras estão espalhadas por toda parte nesse meio.

Acredita-se que o político honesto deve perseguir seus ideais, não deve mudar o rumo do que fez a população acreditar em sua candidatura, o político deve ser fiel a suas convicções e crenças.

A partir do momento que este político conseguiu um eleitorado, não deve jamais deixá-los na mão, pois estão contando com suas promessas, o político então deve ir mais a fundo em seus discursos, debater mais como pretende trabalhar por um país melhor, enfim, o político deve fazer um bom trabalho em sua candidatura, adquirir muitos adictos para assim não perder seu mandato.

Como não Acreditar no que o Político Diz?

Sociedade

Sociedade

É fácil descobrir quando um político não fala a verdade, em um debate notamos que o discurso dele parece decorado, que em suas ações passadas não conseguimos notar nenhuma melhora, um político que faz um discurso perfeito e na hora de por em prática falha, realmente não é digno de respeito da sociedade, pois certamente não é honesto e não será um bom profissional. Tenha muito cuidado em quem votar, conheça suas propostas e vote consciente.

Por Luiziane Acunha

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Política

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.