Lula Quer Fazer Sucessor

Em entrevista coletiva concedida a imprensa, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a indicação de um candidato da base aliada para as eleições a serem realizadas em 2010, pois é de sua vontade, fazer o seu sucessor para manter o Brasil no caminho do desenvolvimento que alcançou sob o seu governo do PT e de seus aliados, embora tenha admitido não ter poder para indicar candidato da base aliada, pois existe uma diferença muito grande em querer e poder fazer, vai trabalhar para fazer, esta é a sua posição. Vai fazer um trabalho duro para eleger seu sucessor dentro da base aliada, e ao que parece, já começou esse trabalho, pois reduziu o número de petistas no alto escalão do seu governo, abrindo assim, mais espaço para os aliados do seu governo.

Lula Quer Fazer Sucessor

Lula Quer Fazer Sucessor

Se nas Eleições 2010 Lula quer fazer sucessor, não resta dúvida de que vai fazer de tudo para conseguir seu intento, pois está com a faca e o queijo na mão, é só tomar cuidado ao cortar o queijo, para que não corte também os dedos. Para Lula, o PT que tem o privilégio de ter o cargo mais importante na Nação, querer mais é demais. Por isso deseja que o candidato seja escolhido pelo consenso a ser retirado da base política que sustenta seu governo, incluindo é claro, o PT. O Presidente defendeu-se ainda que não existem nomeações no poder executivo, em troca de cargos e de apoio dos partidos da coligação governista, pois seu objetivo não é construir votação.

Governo

Governo

O que deseja é construir um projeto para o Brasil, com os partidos da base para dar continuidade ao que está sendo realizado em favor da economia brasileira, dando um enfoque especial aos projetos do pré sal. Por isso deseja uma coalizão madura, duradoura e sem trocas de cargos, em que cada partido ocupe o cargo que desejar, mas que isto não seja uma imposição. Apelou ainda aos partidos de oposição para que aprovem os projetos do governo que são dirigidos ao povo brasileiro e não a interesses mesquinhos ou partidários, declarando-se disposto ao dialogo com todas as forças políticas do Congresso Nacional.

Ministros

Ministros

Indagado sobre reeleição, declarou-se mais leve e que não tem mais o que pensar em eleições, o que é uma tremenda contradição, pois tudo que tem feito, é pensando nas eleições de 2010. Vejam o que fez com seus Senadores no rumoroso caso Sarney. Uma vergonha, que com certeza, vai lhe custar muitos votos para sua candidata que é a Ministra Dilma Russeft, a não ser que o povo brasileiro ainda acredite em papai Noel., o que seria embaraçoso para todos nós, ou até mesmo uma estupidez acreditar que o Presidente Lula não está pensando em eleições, pois ele próprio declara que quer fazer seu sucessor.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Política

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.