Cidade Sem Lei, Políticos Sem Vergonha, Cidadãos Sem Saúde

Críticas

Cidade Sem Lei, Políticos Sem Vergonha, Cidadãos Sem Saúde

Cidade Sem Lei, Políticos Sem Vergonha, Cidadãos Sem Saúde

Pois é colega Oliveirinha, ao que tudo indica, infelizmente nossa cidade continuará sendo o que está no título deste artigo, não é mesmo? ão estamos só nos ostracismo, conforme comentário sobre o resultado das eleições, mas em termos de legislação, retrocedemos ao período do despotismo, nos tornando, como num filme de faroeste cidade sem lei. Só está faltando agora soltarem os criminosos para se tornarem os assessores do tal do tal de “Méc”…

Enquanto o povo se mantém calado, passivo, nossos direitos continuam sendo solapados, ignorados, desprezados, em prol do dolo municipal. O Hospital continua a todo vapor, com mão de obra terceirizada. A tal de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) engoliu os funcionários municipais do Morumbi 24hs que, se não estava bom, ficou um pouco pior…

Respeito aos Cidadãos

Críticas

Críticas

Com todo respeito aos cidadãos de Foz, acho que também deveria ser mudado o nome de SUS para SUSTO – (Sistema Unico de Saúde Tatador de Otários)… As pessoas têm seus direitos totalmente ignorados, sofrem de um assédio moral em massa (já que estão usando de autoridade para abusar dos seus direitos), e vivem a sorrir como se nada acontecesse!

Pois imagina só: Os menos favorecidos, que não podem ter um plano de saúde decente, e que dependem do SUS acho que é o melhor nome para o S.U.S. (como já dizia um amigo, ainda bem que no Brasil o Sistema de Saúde é Unico, se tivesse outro não aguentaríamos), antes iam até a Av. Paraná para serem atendidos.

Depois de algumas “melhorias?” foram encaminhados para o Morumbi e agora (pasme) são encaminhados para o UPA… Será que o Município vai desenvolver um sistema de transporte único para transportar o povo para cada vez mais longe? Quem sabe nosso “engenheiro master” não vai criar um metrô para o povo, né Oliveirinha?

Vereadores de Nosso Município

Municípios

Municípios

Afinal ele deve ser especialista em projetos para buracos… Não é a toa que nossa cidade está virada em buracos em todas as ruas… Vai ver está economizando mão de obra, esperando que a erosão faça de graça um grande buraco onde possa instalar um metrô… Mais um pouco e teremos que mover uma ação pública para mudança do nome da cidade… Em lugar de Foz do Iguaçu, que tal “Buracolândia do Iguaçu”?
Outra pouca vergonha (ou nenhuma) é o fato de os digníssimos vereadores de nosso

Município terem “lançado ao lixo” todas as CPIs que deveriam investigar irregularidades na atual gestão… Será que a corrupção chegou a tal ponto?
Me diga, caro Oliveirinha, o que falta para uma ordem marcial contra os oponentes do Méc? Vamos abrir nossos olhos!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Política

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.