Riscos da Depilação à Laser

Os centros de depilação à laser pode incidir sobre a depilação permanente que o seu procedimento pode alcançar. Alguns nunca poderiam apontar informações suficientes sobre os perigos a longo prazo da depilação a laser.

As sessões de depilação à laser consistem normalmente de 6 a 8 procedimentos, que são separados de 8 à 12 semanas, para lidar com todo o ciclo de crescimento do cabelo.

Depilação

Normalmente existem dois principais problema com a depilação permanente à laser que podem acontecer: Enquanto as pessoas geralmente não se preocupam com o fato da depilação a laser causar câncer de pele, ou se preocupam apenas com a dor, a descoloração da epiderme não é dolorosa, no entanto, pode acabar ficando uma insatisfação muito grave .

Hipopigmentação:

Este artigo descreve o clareamento das camadas da epiderme que podem acontecer desde a epiderme, que recebe uma grande quantidade de luz no tratamento e a melanina é então aquecida e destruída.

Causas

Semelhante a hiperpigmentação (escurecimento), a hipopigmentação ocorre mais regularmente com pessoas que têm o pigmento escuro na pele. Um dos métodos mais eficazes para prevenir estes perigos laser permanente será responder:

1. Você é o candidato adequado para submeter a um procedimento a laser? Você tem contraste suficiente entre o tom da pigmentação da epiderme e pigmentação do cabelo?
2. Você está ficando o mais afastado possível dos raios do sol, aplicando loções para bronzeamento?

Tipos de Laser

O laser pode causar a descoloração, por isso recomenda-se geralmente como sistema de depilação para as pessoas que têm a pele completamente branca. O Alexandrite pode causar nos tons de pele mais escura em que é aplicado a formação de manchas brancas na pele.

O laser YAG é conhecido por lidar com praticamente todos os tons de pele, que incluem quase todos os riscos a longo prazo, e pode lidar com peles mais escuras, porém os resultados Yag laser tendem a ser frustrante para o cliente pois permite a redução de pêlos a curto prazo, mais permite um significativo crescimento do cabelo dentro de pouco tempo.

Hiper Pigmentação:

Essa ocorrência, do outro lado descreve qualquer escurecimento da epiderme. Os raios solares são considerados a causa mais comum de hiperpigmentação.

A luz solar direta, sem dúvida, escurece lugares anteriormente hiper pigmentados. A hiper pigmentação pode acontecer na sequência do processo de depilação a laser uma vez que o raio laser leva a uma produção mais freqüente de melanina.

Queimaduras

A hiper-pigmentação, normalmente não é necessariamente um risco permanente e poderia ser tratada com produtos farmacêuticos.

Os riscos podem ser evitados, se você estiver indo para um técnico especializado e que possui o equipamento de laser correto. A perícia aliada à experiência prática são contadas somente quando forem aplicados na sua pele.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Beleza

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.