Gilson No Limite

Acreditando ser líder natural, Gilson se diz com coragem para liderar sua tribo em No Limite. Gaúcho, Gilson Vargas de Oliveira Alves, 36 anos de idade, é bombeiro e desempenha suas funções no Rio Grande do Sul, mais especificamente em Porto Alegre no Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros. Trabalhando a 13 anos nesta profissão ele se acha capaz de se tornar líder, pois segundo ele já tem esta postura no desempenho de sua profissão.

Blog

Blog

Coragem é o que não lhe falta e espera que isso possa favorecê-lo no decorrer das Atividades Físicas, jogos e situações complexas que certamente já está enfrentando nesse mês em que participa de No Limite e Não Esqueça que outro tanto de tempo ainda terão de ficar lá, pelo menos quem chegar até o final e todos esperam por isso uma vez que ganhar o premio de R$ 500.000 é o objetivo de quem se dispôs a participar desta competição. 

Gilson

Gilson

Sabendo o que é enfrentar desafios Gilson está seguro de que não terá maiores problemas quanto a isso uma vez que se considera preparado, pois além de musculação e natação também costuma fazer Corridas. Gilson espera contar ainda com uma Ajudinha de Deus para vencer a disputa de No Limite. Imagens de Nossa Senhora Aparecida foram com ele para o paraíso em que se encontra em meio a Natureza e Sua Beleza. Com ele levou também fotos de seus pais que já faleceram. Se tiver de escolher entre os amigos e a balada, fica com os amigos e assim leva uma vida bastante tranqüila. Ao partir pra essa aventura de participar de No Limite tem em mente alcançar o premio de R$ 500.000 para pagar as contas, terminar a casa e logicamente mudar de vida, pois o premio dá condições para isso.

Gilson No Limite

Gilson No Limite

Sua profissão também o ajudou a aprender Como Vencer Obstáculos e com isso o medo é um sentimento que não o assusta, pois está acostumado a buscar Soluções para Problemas Difíceis na sua rotina de trabalho. Participando de resgates bastante complicados ele tem oportunidade de treinamento em diferentes situações de risco e segundo Gilson isto pode ajudá-lo em muito durante as competições. O medo é bom e necessário basta que se aprenda a controlá-lo. Para o experiente bombeiro viver No Limite é aceitar e encarar desafios, fazer de tudo para vencê-los e não temer o desconhecido. Sabe que a forte personalidade pode lhe causar dificuldades para permanecer jogando. Como trunfo para chegar ao premio, aposta em sua persistência, a mente focada em Muito Dinheiro que o espera, na sua concentração e capacidade de trabalho. Como está entrando inteiro na disputa acha que merece ganhar o premio. Gilson tem como hobby os Esportes e, portanto está acostumado a competir, como No Limite não passa de um grande jogo deve estar se sentindo em casa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.