Melhores Séries de Suspense

Quando vai se aproximando o fim de semana e a programação com os amigos está em baixa, nada melhor do que ficar em frente a televisão curtindo programas bem legais. E  uma boa maneira para passar o tempo é assistindo as “novelas americanas”, brincadeira a parte, estamos falando das séries americanas, que fazem o maior sucesso no Brasil. Se você ainda não está acompanhando nenhuma série não sabe o que está perdendo, tem para todos os gostos e de vários “estilos”.

As séries são divididas em temporadas e a maioria delas, tem uma história completa, início, meio e fim e um único capítulo. Uma grande vantagem para quem  não está querendo passar dias e mais dias acompanhando um programa. E para você começar a se deliciar com a programação das séries americanas, que passam tanto nos canais abertos quanto nos canais da televisão por assinatura, preparamos uma lista.

1- Dexter

Os capítulos dessa série, normalmente, duram 40 minutos, e tem início, meio e fim, em cada um deles. A atração já chegou na sua oitava temporada e o protagonista dessa série de suspense é um assassino muito simpático. A história envolve o próprio drama do personagem principal que é ele ter visto a mãe sendo morta quando ele tinha somente 3 anos e para completar, antes do corpo ser encontrado se passaram 3 dias. Ele, criança, ficou 3 dias nessa situação. Ele tenta se adaptar a vida normal e ser uma pessoa “normal” sem sombras do passado, mas é um conflito constante. Um outro ponto que merece destaque nessa série de suspense é que o assassino simpático por várias vezes quase é pego.

2- Scandal

Alguns críticos podem até sugerir que Scandal trata-se de uma “série cópia”. A “copiada” em questão, seria a séria White Collar, que é para o público feminino e dramática. Porém, seria um pouco injusto, porque Scandal, digamos, tem mais conteúdo. A história envolve uma assessora política chamada Olivia Pop, que acaba se envolvendo justo com o presidente dos Estados Unidos. Essa relação amorosa faz com que ela crie toda uma situação perigosa, porque depois de deixar a Casa Branca Olivia faz serviços para pessoas anônimas e também muito poderosas. Dá para dizer que a série é cheia de intrigas, fraudes, teias e difícil prever o que vai acontecer no fim de cada episódio.

3- The Vampire Diaries

Os vampiros da saga Crepúsculo abriram passagem e os vampiros passaram a ser legais e interessantes e foi então que entrou a série Vampire Diaries. Mas, que merece aplausos e não vá logo dizendo “mais vampiros”. A trama é empolgante, interessante, mas prepara-se, que além de um triângulo amoroso, tem morte, drama e claro, muito suspense.

4- Revenge

A história de uma jovem que está querendo vingar a morte do próprio pai. A série passou a ser transmitida pela Rede Globo, confira na grade da emissora. Nos canais por assinatura, você pode acompanhar a série de suspense no Sony. Você verá Amanda que troca o seu nome para Emily para dar início ao plano de vingar a morte do pai. Toda a sua vida, onde ela mora, os seus envolvimentos amorosos são pensados para vingar o pai. Ele foi preso injustamente e em seguida, acabou sendo morto.

5-Supernatural

A história dessa série de suspense é assim, Sam e Dean Winchester tiveram a mãe morta em um acidente muito grave. No momento da história, o presente, já se passaram 20 anos do acidente, que envolvem situações obscuras e também forças sobrenaturais. Mas, depois da perda da mãe, os pais dos rapazes ensinou a eles como lidar com o que existe de sobrenatural, incluindo como lutar contra as forças do mal. Eles aprendem até como se defender dos vários tipos de demônios. E o tempo passou e eles estão sempre viajando pelos Estados Unidos para combater a maldade e obscuridade. Combatem bruxas, vampiros e pessoas que foram amaldiçoadas.

6- American Horror Story

Se trata de uma série de suspense, mas que tem uma pitada de terror também. A série recomeça a cada nova temporada com uma nova história e os personagens são outros, porém, são vividos pelos mesmos atores. Os temas podem ser como na primeira temporada, casa mal-assombrada, mas também já tiveram temporadas que a história central foi sobre um grupo de bruxas, sobre um manicômio judiciário, entre outros.

7- Bates Motel

Essa série também é uma mistura de suspense com terror e as temporadas também fazem com que os temas mudem. A cada nova temporada, uma nova história e os atores, se repetem, interpretando os novos personagens, assim como no American Horror Story.

8- 666 Park Avenue

O endereço já pode dar um sinal de que essa série de suspense americana tem estilo e glamour. O endereço muito chic 666 Park Avenue tem como “chamada”: “tudo que você deseja pode ser seu”. Neste endereço fica o prédio The Drake e é o que o dono da construção oferece para quem vai até lá, o que quiser. Ele atende as vontades, as ambições e as necessidades das pessoas que o procuram. Esse senhor tão poderoso se chama Gavin Doran. Porém, não vamos esquecer que tudo tem o seu preço e o senhor Doran faz um contrato com os seus “clientes”.

A história também tem um casal que ganha a chance de gerenciar o prédio The Drake, Henry e Jane. Porém, eles acabam sendo obrigados a se envolver também no “comércio” do senhor Gavin Doran. E sem falar a sua esposa, que também é muito misteriosa, a senhora Olivia. Além disso, esse casal conhece um lado obscuro desse prédio, são forças ocultas, sobrenaturais, que vivem nele e ameaçam a integridade dos outros moradores.

O prédio é muito charmoso e convidativo, passa a ser um sonho de consumo viver nele, mas o problema é o que vem depois. O jogo do senhor Gavin Doran e a proposta para os moradores de realizar todos os seus desejos. E daí por diante, Doran passa a controlar a vida dessas pessoas. Se queremos resumir, no The Drake se trava uma grande luta entre o bem e o mal.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário