Sonho de Ser Sereia é Realizado

Nadya Vessey perdeu suas pernas na altura do joelho quando ainda era uma criança e ser sereia era seu grande sonho. A cauda de sereia foi criada pela indústria cinematográfica Wellington-assistentes Weta Workshop após o Auckland a mulher escreveu para eles, há dois anos, perguntando se eles poderiam fazer-lhe uma prótese como se fosse uma cauda de sereia. Assustados com o pedido disseram a ela que a prótese é uma prótese, e seu corpo tem de estar confortável com isso e você tem que torná-lo mentalmente parte de você mesma. E ela querendo realizar um grande sonho disse que já era igual a uma sereia e com certeza se sentiria muito bem com a prótese em forma de cauda. Hoje em dia com o avanço da tecnologia tudo é possível na medicina estética até mesmo realizar um sonho desses.

Sereia

Sereia

Weta Workshop e o diretor Richard Taylor, mais habituado a ganhar Oscar de efeitos visuais de bons filmes como Senhor dos Anéis e outros e foi bastante competente para adquirir esses prêmios disse que ela estava muito doente. Achou que era um grande desafio fazer as próteses e trabalhou duro para isso. A prótese precisava ficar muito bonita e sexy afinal as mulheres bonitas são bastante preocupadas com a aparência. Depois de ver o teste da calda na Kilbirnie piscina Ms Vessey pode fazer travessuras no porto. Foi absolutamente fantástico. É bonito de ver Nadya nadar e ver que o sonho da menina foi realizado e os produtores da calda se sentem maravilhados com a felicidade da moça que ficou realmente muito encantadora.

A ação foi feita na sua maioria de tecido e plástico moles, e estava coberto de uma palmilha impresso digitalmente. Todas as escamas da sereia foram pintadas a mão e isso deu um grande charme à calda. Sr. Taylor disse que não só a cauda precisa ser funcional, o que era importante que parecia realista. O que se tornou evidente que ela ficou realmente como queria fisicamente parecida com uma sereia. Todos ficaram bem contentes com o resultado e com isso Nadya Vessey pode se sentir uma bela sereia e os construtores da calda podem se vangloriar pelo belo trabalho.

Sonho

Sonho

Ter sonhos é bastante comum e as pessoas precisam correr atrás deles e nunca desistir que um dia eles vão se realizar como foi o caso da Nadya Vessey que lutou até realizar o seu sonho de menina e curte sua calda com segurança, pois foi projetada por pessoas muito competentes que pensou em todos os detalhes. Essa pessoa vai viver muito bem e feliz e tudo isso por ter realizado um sonho que para muitos poderia ser impossível. É um grande exemplo de perseverança e de muita luta que hoje foi realizado com muito sucesso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Filmes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário