Aeon Flux

No futuro provavelmente há 400 anos, uma doença contagia grande parte da população da Terra. A cidade de Bregna fica povoada por sobreviventes da doença e também por cientistas, que comandam o local. Na cidade existe um grupo de rebeldes que é liderado por Handler (Frances McDormand) e que conta com a participação da justiceira Aeon Flux feita pela atriz Charlize Theron, que é enviada a uma missão em meio aos cientistas. É nessa missão ela descobre os segredos guardados da atual realidade do planeta. Para que gosta de bons filmes bem agitados e com muita Ficção Científica é uma boa escolha. São muitas cenas maravilhosas e com efeitos especiais que somente uma tecnologia muito avançada daria a um filme.

Charlize

Charlize

O filme tem a duração de noventa e três minutos e foi lançado nos Estados Unidos em dois mil e cinco, mas até hoje as pessoas assistem a grande ficção que concorrem ao Oscar 2009 e para quem ainda não teve a oportunidade de assistir procure em uma boa locadora de vídeos. Para aqueles que adoram curiosidades sobre filmes este possui algumas como: – Este foi o segundo filme dirigido por Karyn Kusama. Antes dele foi Boa de Briga no ano de 2000. – No inicio seria a atriz Michelle Rodriguez quem interpretaria Aeon Flux, quando em 2003 o projeto do filme foi anunciado tendo mudanças mais tarde. – Charlize Theron e Frances McDormand atuaram juntas nesse filme pela primeira vez desde que são atrizes.

Trailer

Trailer

Logo depois desse foi Terra Fria lançado em 2005. – a atriz Charlize Theron fez treinamentos com integrantes do Cirque du Soleil para poder atuar melhor nas cenas em que faz. – A atriz Charlize Theron sofreu uma contusão no pescoço enquanto gravava cenas do filme e com isso as gravações ficaram interrompidas por alguns dias até que ela melhorasse e pudesse voltar a gravar. – A atriz Charlize Theron não quis dublês mesmo depois de ter se machucado e fez ela mesma as cenas. – O filme foi baseado em uma série e programas de TV lançada em 1995 que era bem interessante e por isso o diretor resolveu transformá-la em um filme que fez muito sucesso com o público de todas as idades. – Falando agora em valores o filme custou cerca de US$ 55 milhões e com certeza o retorno foi muito bom para todos.

Aeon Flux

Aeon Flux

O filme teve muitas criticam destrutivas e isso é bem natural, pois é bem complicado agradar a todos, mas também teve muitos elogios, pois pessoas gostaram do filme e recomendaram para amigos e parentes. Isso sempre vai existe no meio cinematográfico, pois cada pessoa tem um gosto e com isso fica bem complicado realizar trabalhos que todos vão gostar, mas mesmo assim muitos filmes são feitos como caçadores de mente, anjos da noite a rebelião e outros e todos possuem uma platéia garantida.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Filmes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário