Sistema Circulatório

O sistema circulatório é composto por coração e vasos sanguíneos e são responsáveis pelo transporte de oxigênio e substancias para as varias células do nosso corpo, quando o sistema circulatório não esta funcionando bem varias doenças se desencadeiam no nosso organismo, para que a nossa saúde seja perfeita é necessário fazer algum tipo de atividade física, pois esta comprovado que Esporte É Saúde e quem pratica esportes te mais vigor e sua capacidade física e mental são mais aguçadas do que das pessoas que não praticam esportes.

Sistema Circulatório

Sistema Circulatório

Quanto melhor for a nossa circulação melhor será a nossa saúde, quando ingerimos muita gordura o coração principal órgão responsável pela nossa circulação começa a dar problemas as veias entopem e o sangue passa a não circular de maneira adequada provocando isquemias que podem deixar sérias seqüelas e afetar a nossa Inteligência Emocional desequilibrando totalmente o ser humano, com a evolução tecnológica a medicina esta cada vez mais criando medicamentos que previnem certos tipos de doenças do sistema circulatório.

Anatomia

Anatomia

Na Internet é possível encontrar em Sites Seguros algumas doenças que podem acarretar o mau funcionamento do sistema circulatório, uma boa alimentação e exercícios físicos podem ser o melhor remédio para evitar futuros problemas circulatórios que geralmente acontecem com a idade avançada, os idosos são os mais atingidos por esse problema, eles são muito parados passam a maior parte do tempo sentados ou deitados evitando que o sangue circule livremente e com mais força pelo organismo. Quanto maior for o tempo de atividade em uma academia ou fazendo caminhadas ou até mesmo fazendo dança de salão pode ser até uma Dança Sensual melhor será a qualidade de vida dessa pessoa, os músculos estarão em atividade e se manterão jovens e com elasticidade por mais tempo facilitando os movimentos na terceira idade e irrigando sangue para as artérias ajudando o cérebro a manter-se jovem.

Doença

Doença

Existem Fases da Vida do Homem que ele precisa de um incentivo para se sentir vivo e com vigor para que o seu corpo esteja sempre em total equilíbrio com a mente e para que se torne uma pessoa ativa na sociedade que hoje em dia é composta por uma grande porcentagem de pessoas com mais de setenta e cinco anos é a longevidade cada vez mais presente nas nossas vidas, mas tudo por causa das atividades que mantém o sangue circulando e rejuvenescendo as células. Se nos preocupássemos com a nossa velhice enquanto somos jovens poderíamos evitar várias doenças decorrentes da nossa alimentação e da falta de exercícios físicos, mas infelizmente A Sabedoria Vem Com a Idade mesmo e é nessa faze que precisamos ter mais saúde para poder envelhecer com dignidade e ser um idoso(a) feliz realizado sem limitações de movimentos e com a inteligência perfeita.

71 comentários

  1. e mau de todo e odeio ter essas doenças estrondosas.

  2. eu tirava 100 e 1000000000 á hora

  3. eu tenho todas as doenças

  4. eu gosto de estar doente

  5. eu gosto de estar doente

  6. esse site e tao fulero que ate meu primo de 2 anos fais um melhor

  7. achei muito lagal

  8. eu queria saber só os nomes de todas as doenças do sistema circulatorio ¬¬’ e todas as doenças do coração tem trabalho de ciências pra fazer alguem ajuda ?? só postar todas as doenças que eu agradeço

  9. este site é maneiro mas eu gostaria de saber é quais são todas as doenças do sistema circulatorio

  10. isso explica bem sobre o sistema circulatório

  11. isso e bem chato para naum dizer ao contrario

  12. apredi muito com essas informaçães, obgd.

  13. essas informações foram muito importante para, obgdo.

  14. nosssa, eu tmb preciso é dos nomes das doenças, aqui ñ fala nda por sinal.

  15. me ajudou muito no meu trabalho de ciencias !!!!

  16. nao tem as informaçoes que eu quero ……..droga

  17. não tem as informações que eu quero..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. eu acho importante essas doenças

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>