Paola Oliveira

Nascida em São Paulo em 14 de abril de 1982, Carolina Paola Oliveira da Silva é uma atriz brasileira já bastante conhecida por suas diversas apresentações em novelas e Programas de TV. Paola é filha de uma auxiliar de enfermagem e de um policial militar aposentado e antes de se tornar atriz Paola chegou a cursar a Faculdade de Fisioterapia. Estava ainda com apenas 17 anos quando começou a fazer comerciais na televisão e em revistas e foi devido a esses comerciais que sentiu necessidade de estudar teatro e o fez na Oficina Mazzaropi em São Paulo.

Paola Oliveira

Paola Oliveira

Estudou ainda artes cênicas antes mesmo de se formar em Fisioterapia. Parece que Paola Oliveira não é uma Menina que Sabe Bem o que Quer, pois tomou um caminho bem diverso daquele para o qual se preparou. Mesmo assim fez sucesso e hoje é uma atriz bastante conhecida no mundo artístico. Seu primeiro trabalho em telenovelas aconteceu na segunda fase de Metamorphoses na TV Record que foi cancelada. Quanto a TV Globo, Paola Oliveira teve seu primeiro papel de destaque ao fazer a sonhadora Giovana na novela Belíssima onde conquistou o público.

Sendo uma Mulher Bonita e talentosa, Paola teve facilidade e foi no papel de Sonia na telenovela O Profeta que seu namoro com Maurício Mattar começou. Em Ciranda de Pedra, também da Rede Globo, representou a personagem Letícia. Letícia, em 2008 foi escolhida para ser rainha da bateria da escola de samba Grande Rio para o Carnaval 2009 e foi assim que ela foi parar na avenida onde se destacou e fez muito sucesso e acabou desbancando outras Celebridades como Viviane Araújo. Paola Oliveira gostou tanto do samba que já se candidatou para o próximo Carnaval quando pretende estar com mais samba no pé do que este ano.

Até 2008 Paola Oliveira já havia sido protagonista de oito personagens em telenovelas sendo que sua primeira novela foi em 2004, porém em 1999 já participava de programa de TV onde era assistente de palco de Celso Portiolli em Passa ou Repassa. Não sendo uma atriz em busca da Fama a Qualquer Preço, no cinema Paola Oliveira estreou em 2007 com o curta metragem: “Envie aos Palhaços”, no mesmo ano fez ainda outro curta “ Noite Fria”. Em 2008, Paola filmou “Rinha” e “Entre Lençóis” onde faz cenas muito quentes na cama com Reinaldo Gianecchini e com esse filme mostrou que tem uma química muito especial com o ator para fazerem juntos cenas picantes. Este com certeza se incluirá entre os Bons Filmes que podemos encontrar nas locadoras de todo o país. As cenas foram gravadas num motel do Rio de Janeiro e ao que tudo indica as emoções parecem fortes. Paola Oliveira já foi indicada para vários prêmios em sua carreira de apenas dez anos.


Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário