Pintura em Unhas

A mulher brasileira é vaidosa por natureza, e gosta de cuidar da sua aparência, e sabem que todos os detalhes são importantes para quem quer estar sempre bonita. E assim tem uma receita própria para cada assunto, para o corpo muitas atividades físicas e uma dieta balanceada, e seguem receitas para a pele para a cor dos cabelos e até para manter suas unhas bonitas, porque sabem que a beleza da mulher precisa ser integral, do corpo a alma.

Pintura em Unhas

Pintura em Unhas

As unhas tem um papel importante na aparência da mulher, assim como do homem, são como um cartão de visitas de uma pessoas, seja em casa, num encontro ou no trabalho. As unhas tem um papel importante na nossa imagem e também na nossa auto-imagem, pois quando estamos com as unhas feias, não nos sentimos seguros, e passamos todo o tempo tentando esconder as mãos. Cientes do poder das mãos e também das unhas na imagem pessoas as casas especializadas em estética e beleza criaram variadas formas de cuidados e técnicas para que possamos ter nossas unhas sempre impecáveis e nesse sentido a moda atual apresenta diversificadas pinturas em unhas, com temas variados e estilos diferentes, criando infinitas possibilidades e combinações.

Pintura Artística em Unhas

Pintura Artística em Unhas

A pintura em unha mais popular nos últimos tempos tem sido a unha francesinha, que consiste na pintura da unha com uma base, depois um esmalte branco ou leitoso fazendo um filete bem estreito na ponta da unha e terminando uma outra demão de um esmalte leitoso como acabamento. Esse modelo de pintura de unha tem feito muito sucesso entre as mulheres de todas as idades e de todos os estilos, dá um ar moderno e bem cuidado as unhas. Além da pintura de unhas francesinhas estão na moda desenhos e pinturas exclusivas nas unhas, que podem ser desde flores até bandeiras de time de futebol, tudo é valido, depende do gosto pessoas de cada pessoa, do seu estilo e do momento. Por exemplo, na época de copa do mundo, era muito comum ver as jovens com as unhas pintadas com a bandeira do Brasil. Existem também uns adesivos que são colados nas unhas dando um acabamento diferenciado para a pintura das unhas. Também na internet podemos encontrar vários sites de menina, onde tem centenas de fotos de modelos de unhas pintadas nos mais diversos estilos, assim como cursos e vídeos ensinando as técnica de unhas decoradas.

Modelo Unhas Decoradas

Modelo Unhas Decoradas

Enfim, com tantas opções, idéias e modelos diferentes todo mundo está apto para andar sempre com as unhas pintadas e muito bem arrumadas, sem precisar ir a uma casa de beleza ou gastar dinheiro. Cuidar das unhas e tratar das mãos é um cuidado simples e de muito efeito para nossa auto-imagem, uma mão bem feita é um cartão de apresentação que revela um pouco de você.

17 comentários

  1. achei legal a unha azul da segunda imagem. Como é que se faz?

  2. Oi Giovana,

    Esses desenhos das unhas são feitos com adesivos próprios para unhas artísticas, que você encontra em drogarias e lojas especializadas.

    Att.

  3. vc tem opções pra copa 2010????

  4. NÃO GOSTEI DA SEGUNDA IMAGEM O AZUL E MUITO ESCURO!!!NÃO FAZ O MEU TIPO

  5. MAS O PRIMEIRO EU AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. eu quero e decoraçao para a copa ta>>

  7. parabéns as unhas são muito bonitas.

  8. São belas as pinturas…………agora iguais a que minha amiga rafaela art´s, nunca ví…..precisavam ver nesse blog.

  9. SÃO LINDAS, SÃO BELAS SÃO MARAVILHOSAS,SÃO APENAS UNHAS PINTADAS.♥

  10. eu tb faço unhas decoradas as suas estao bonitas
    se quiser ver as minhas entre no meu orkut.

  11. PARABENS!!!!! são lindas, agora vcs dodem postar unhas decoradas p/ a copa
    eu adoraria ver

  12. adorei as unhas todas são maravilhosas mas teria como vcs mostrarem as da copa do mundo .bjs lala

  13. as unhas decoradas estão toodas liindas:D

    unhas copa 2010:D

  14. lindas,.. todas.. especialmente a 2º

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>