Luma de Oliveira

Quem é Luma de Oliveira? Ela trabalhou como atriz, mas teve uma carreira bem curta, sendo mais conhecida como modelo esbanjando saúde e beleza, sendo sempre muito admirada por todos. A Luma de Oliveira esteve, durante sua vida, envolvida em muitos escândalos, uma vez que por ser uma celebridade feminina, sua vida pessoal acaba sendo alvo de interesse de muitas pessoas, sendo assim, varias revistas correm atrás de noticias desta representante da beleza da mulher brasileira. Uma das atividades que deu mais notoriedade a Luma de Oliveira foi sua atuante participação como madrinha de diversas escolas de samba, no carnaval no Rio de Janeiro.

Ela foi presença garantida entre os anos de 1997 e 2004, e em todas as escolas de samba em que foi madrinha da bateria Luma fez muito sucesso, não somente pela sua beleza estética, mas também por sua simpatia e samba no pé. No carnaval do ano de 1998 Luma de Oliveira causou extrema polemica quando desfilou como rainha da bateria, usando uma coleira que continha o nome do seu marido, na época, Eike Batista com teve três filhos em um casamento que durou treze anos. A história da coleira rendeu muitas discussões feministas, as pessoas acusavam Luma de usar sua imagem de mulher bonita e estar incitando a submissão das mulheres, ao que ela sempre respondeu dizendo que se fosse submissa não estaria a frente da bateria de uma escola de samba.

O casamento com Eike acabou, mas isso nada teve a ver com a polemica da coleira, mas sim com outro escândalo amplamente publicado por revistas de fofoca, onde foi noticiado que Luma de Oliveira se envolveu com um bombeiro do Rio de Janeiro que pousou para fotos sensuais de um calendário. Para tentar evitar a separação ela inventou uma falsa gravidez, aumentando as curiosidades e esquentando as fofocas a respeito do assunto. Mas fofocas e comentários a parte, o fato é que Luma de Oliveira sempre atrai as atenções por onde quer que passe com seu jeitinho de menina sapeca, e por isso mesmo foi sucesso absoluto a frente da bateria de varias escolas de samba durante tantos anos.

Luma de Oliveira, além de atuar na televisão também trabalhou em alguns bons filmes, um deles com os saudosos Trapalhões. Ao contrario de muitas celebridades instantâneas, Luma de Oliveira se manteve famosa, e foi capa da revista masculina Playboy diversas vezes, a ultima delas no ano de 2005, o que prova que apesar do tempo ela tem  se mantido em excelente forma, sempre linda. Luma de Oliveira nasceu no ano de 1965, portanto tem entre 43 e 44 anos de idade. Quem de nós esta tão bem assim nesta idade? Eu infelizmente não consegui. Meus parabéns a Luma de Oliveira!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mulheres

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário