Cor de Cabelos

Falar em cabelos é falar em mulheres. Se perguntarmos qual a mulher que está feliz com seu cabelo com certeza mais de 50 % dirá que gostaria que ele fosse diferente. As loiras queriam que ele fosse escuro, as morenas gostariam que fossem claro, as que têm cabelos lisos gostariam que fossem crespos, as negras querem cabelos escorridos e assim ouvimos uma infinidade de insatisfações quando nos referimos aos cabelos que e um sinal de saúde e beleza. Técnicas inovadoras são descobertas de tempos em tempos procurando atender os desejos mais íntimos de uma mulher.

Tinta de Cor de Cabelo

Tinta de Cor de Cabelo

No que se refere a cor dos cabelos então parece que todo sonho feminino pode ser realizado a partir de um tubo de tintura e um pouco de descolorante. Mas a cor do cabelo para combinar com a mulher precisa ser avaliada e um profissional da área pode ser um excelente orientador para as que ainda não experimentaram determinados tons e gostariam de uma mudança.

Corte e Cor de Cabelo

Corte e Cor de Cabelo

Sabemos que nada pode ser ao acaso, mas também o gosto da pessoa precisa ser valorizado. Não adiante uma orientação de um profissional de casas de beleza se ela contraria a tudo aquilo que se quer. O profissional neste momento vai atender ao pedido da cliente sugerindo os melhores métodos e produtos para alcançar o desejo de sua cliente. Orientará qual o melhor método a ser aplicado e a forma de preservar a cor do cabelo após a aplicação do tratamento indicado.

Cor de Cabelo

Cor de Cabelo

As tinturas para cabelos são encontradas às dezenas nas prateleiras de supermercados e farmácia e ate mesmo em lojas de perfumes não há nenhuma indicação de qual delas melhor se adaptará ao seu tipo de cabelo. Cada cabelo é único e cada produto reagirá de forma específica a cada um. Parece estranho, há como cogitar o que pode acontecer ou esperar o que se deseja alcançar como cor de cabelo ideal, mas decididamente só há uma forma de acertar… Experimentando. O que funciona num cabelo é totalmente diferente em outro.

Nunca radicalize. Seja ponderado. Ouça opiniões.

Gradativamente haverá conhecimento em relação ao cabelo e aos produtos que melhor se adaptam a ele. Toda esta busca pela beleza estética é compreendida quando estudos apontam que umas séries de doenças físicas são desencadeadas pelo psicossomático tendo como causas insatisfações íntimas veladas e por vezes sequer percebidas pela própria pessoa. Devemos experimentar, testar e ousar. Ousadia racional, ponderada, mas ousadia. Ser mais bonita é fundamental, faz bem ao corpo e alma. Consequentemente faz bem ao espírito. Valorizar o belo, o bonito é natural e a mulher é sempre aquela que mais tem insatisfações com a própria aparência. Embora os homens estejam cada dia mais cuidando de sua beleza e saúde física. Inclusive trocando a cor dos cabelos, especialmente aqueles homens mais de vanguarda que acima de tudo querem estar de bem com eles mesmos. Começam a exigir mais dos profissionais que cuidam de barba e cabelo e já lançam moda com cortes ou estilos mais ousados.


Categoria(s) do artigo:
Beleza

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *