Melhores Cruzeiros do Mundo

Muitos cruzeiros podem ser encontrados no mundo todo, mas alguns acabam sobressaindo dos outros, pela qualidade, itinerário, atrações, etc. Saiba quais são os cruzeiros considerados os melhores dos últimos anos.

Seabourn Odyssey: Este é um luxuoso navio que é o maior da frota de barcos Seabourn. Este barco foi inaugurado no ano de 2009, sendo o primeiro de um trio de novos navios. Neste barco são encontradas duzentas e cinquenta cabines e o seu trajeto principal passa pelo Mediterrâneo, mas, além disso, ele também passa pelos Estados Unidos e Pacífico Sul. Um dos grandes pontos fortes deste navio é o seu luxuoso e enorme SPA que possui mais de mil metros quadrados e é o maior e mais luxuoso que pode se encontrar em navios.

Seabourn Pride: Este é um navio luxuoso que possui um grande destaque em serviços e funcionamento para os passageiros. São cento e quatro suítes com vista para o mar e cerca de quarenta por cento delas possui uma varanda. Todos os serviços, como comes e bebes, já estão inclusos nas tarifas contadas e o itinerário deste navio inclui o Báltico, Mediterrâneo, Oriente Médio e Ásia.

National Geographic Endeavour, Lindblad: A empresa Lindblad Expeditions colocou seus primeiros navios em funcionamento nos anos sessenta, mas esta companhia havia comprado apenas um pequeno barco de pesca, que no começo levava as pessoas para seus destinos. Hoje esta empresa faz turismo em parceria com uma famosa revista americana. Seu destino é a Ilha Galápagos, partindo da cidade de Guiaquil e com duração de dez a dezesseis dias. Este navio possui cabines pequenas, não é tão luxuosos quanto os outros, mas possui um bastante conforto e uma beleza magnífica.

Seabourn Soujourn: Este luxuoso navio possui capacidade para quatrocentos e cinquenta passageiros e ele é quase duas vezes maior do que o primeiro barco desta linha que foi construído. O SPA deste local possui uma área aberta e outra com cabanas que são distribuídas em dois andares. Este local possui um excelente serviço e uma área de lazer com uma infraestrutura para vários esportes aquáticos. Cerca de noventa por cento das suítes possuem uma varanda.

Paul Gauguin: Este é o único navio que foi construído da linha homônima. O Paul Gauguin possui capacidade para trezentos e trinta e dois passageiros e percorre em seu itinerário belíssimos lugares com lindas paisagens da Polinésia Francesa e por este percurso vários artistas franceses pintaram essas belezas. Este barco foi construído para uso exclusivos de navegação em ilhas e atóis desta região e para passar também por alguns arquipélagos que são remotos e também intocáveis pelos humanos como as Tuamotus e a Ilha de Ua Huka.

Crystal Serenity: Este é um navio que possui cerca de quinhentas e trinta e cinco cabines por um extenso navio que passou por uma renovação em 2011, com isso deixou este navio que já era luxuoso ainda mais. Um diferencial deste navio e que ele conta com aulas de língua estrangeira e também aula de instrumentos musicais, entre outros tipos de aulas. Outros ponto que se destaca neste navio é o restaurantes principal que possui uma grande variedade de pratos, mas com qualidade no serviço.

Crystal Symphony: O grande conforto das quatrocentas e sessenta e uma cabines impressiona muito todos os passageiros que escolhem se maravilhar por este cruzeiro. Em 2009, este navio acabou passando por uma multimilionária reforma, e com isso este navio ganhou um aspecto contemporâneo, além de ter ganhado novos restaurantes que são comandados por famosos e renomados chefs, como Nobu Matsuhisa. O itinerário deste cruzeiro passa pelo Báltico e pela Rússia e também no nordeste dos Estados Unidos e do Canadá, mas ele também faz outro trajeto saindo de Nova York e indo para Los Angeles, passando pelo Canal do Panamá.

Seven Seas Voyager: Esse é o maior navio que já foi construído da linha Regent Seven Seas. Ele contou com um grande restaurante que é operado pelo chef Le Cordon bleu  e todas as suítes possuem sua própria varanda. Este navio possui um itinerário bem vasto, podendo passar pelo Índico e Pacifico, e também viajar pelo Mediterrâneo e a Escandinávia, isso durante o verão europeu. Depois de 2008 este navio passou a tem um restaurante que é especializado em carnes e também um SPA que é um grande luxo.

Seven Seas Mariner: Este navio foi lançado em 2001 e desde então ele passa por constantes melhorias e renovações. No ano de 2009 os três navios da linha Regent Seven Seas passaram por um trabalho especializado que custou mais de setenta milhões de dólares. Este cruzeiro possui em seu itinerário destinos como de Barcelona ao Rio de Janeiro ou do Monte Carlo até Buenos Aires, além dos cruzeiros pela América do Sul e Mediterrâneo.

Regatta: Este é o primeiro navio que foi construído da empresa Oceania. O Regatta começou a fazer suas primeiras viagens em 1998 e depois em 2011 passou por uma renovação. Este navio possui cerca de trezentas e quarenta e duas cabines e quatro restaurantes que estão sobre a direção de chefs como Jacques Pépin, além de ter um grande SPA com ótimos tratamentos com acupuntura e reiki. Este cruzeiro possui trajetos como para nas Ilhas Gregas, Canadá, Caribe e América do Sul que possuem luxo, mas com um prelo mais acessível.

Disney Magic: Este é um navio que pertence a Disney, ele é um dos dois que a Disney colocou para começar as suas aventuras no mar, isso desde 1998 que foi sua inauguração. Este cruzeiro possui capacidade para duas mil e setecentas pessoas e o ponto principal e a diversão em família que são oferecidas com os temas dos filmes da Disney. As crianças e também os adultos ficam apaixonados com tudo que acontece. Este navio passa pelo Mediterrâneo e pelo Caribe, além do litoral dos Estados Unidos e do Sul do Canadá.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Turismo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.