Urina e Fezes em Alimentos

O desempregado foi preso por ter colocado uma mistura de urina e fezes na comida, vinho e livros infantis em várias lojas britânicas. Sahnoun Daifallah foi condenado a nove anos de prisão após ser considerado culpado de quatro contágios por contaminação de produtos. Foi realizada uma mistura de resíduos em seu recipiente de um assassino ervas escondidas em uma sacola portátil, um tribunal encontrado. Essa pessoa agiu como animais perigosos ou até mesmo pior do que eles. Utilizando um saco, Daifallah estragou grandes áreas, deixando um forte cheiro e causando dezenas de milhares de libras (dólares) no valor dos danos.

Urina e Fezes

Urina e Fezes

O primeiro alvo foi Daifallah The Air Balloon um restaurante perto de Cheltenham no oeste da Inglaterra, que visitou em maio para um almoço. Kate Rochead, de plantão naquele dia, disse à Associated Press que ela não sabia exatamente qual área seria pulverizada. “Tudo o que sabemos é que ele tinha um cheiro hediondo que foi deixado para trás”, disse ela. Daifallah depois visitou uma livraria vizinha em Cirencester, onde centenas de livros e oportunidades de leitura foram estragados e a maioria deles na seção infantil. Dois dias depois, ele atingiu na vizinha zona suburbana de Quedgeley, onde um cliente pedia batatas fritas congeladas em um supermercado.

Alimentos

Alimentos

Daifallah, em seguida, dirigiu quatro milhas (seis quilômetros) a outro supermercado, onde um empregado estava na seção de vinhos e notado como estava agindo o suspeito ele notou um cheiro horrível. Ambos os supermercados foram interditados por dois dias para a limpeza. Compradores relataram que sofreram de náuseas e erupções cutâneas. A polícia local disse que os produtos não foram manipulados pelos clientes, mas Morrisons, um dos orientadores dos supermercados, disse um pequeno número de bens foram devolvidos como uma precaução. Os outros supermercados atingidos por Daifallah, não fizeram nenhum comentário. Com certeza foram usadas muitas cédulas de dinheiro para resolver esse problema com os alimentos.

Reino Unido

Reino Unido

Policiais foram capazes de identificar Daifallah usando câmera de segurança e filmagens. Quando eles invadiram sua casa, eles encontraram um estoque da “receita mágica” e os planos para espalha-lo. Os sacos de plástico contendo fezes foram marcados com os nomes das cidades sobre as mesmas. Um advogado tenta defender o rapaz dizendo que ele não é culpado, mas o juiz diz que ele foi um perigo no que se refere a busca de segurança. Não tem como entender o porquê uma pessoa faria isso é realmente inacreditável. Precisa ser uma pessoa muito ruim mesmo e sem sentimento algum para colocar em risco a vida de tantas pessoas em várias cidades. Esse rapaz poderia ter causado danos muito graves às pessoas que comeram esses alimentos e até mesmo ter causado a morte principalmente de crianças.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.