Seal Na Busca de Soluções

Atuando no mercado a mais de vinte anos a Seal na busca de soluções, chegou à reunião automática de dados necessários ao bom funcionamento da empresa e também atua no mercado de computação móvel da cadeia de suprimentos. Se você não sabe como vencer a crise, fique certo de que automação é muito importante, pois não deixa faltar à mercadoria, seja em lojas de CDs, de alimentos, ou mesmo um atacado de roupas.  Em se tratando de uma empresa que está sempre procura de novidades e a frente de seu tempo foi à precursora na difusão no país do uso do código de barras, isso quando foi fundada em 1988. Como sempre temos a Seal na busca de soluções, a empresa também teve preferência quando da escolha para o desenvolvimento daquele que seria o primeiro projeto piloto para a criação das etiquetas inteligentes que seriam lançadas na América Latina.

Seal Telecom

Seal Telecom

A escolha da Seal se deve ao fato de que a empresa vem realizando estudos e pesquisas, trabalhando constantemente na criação de novas e modernas tecnologias direcionadas especialmente ao Brasil. Tendo se especializado a empresa Seal na busca de soluções relacionados com os processos de automação com códigos de barra, com etiquetas inteligentes e também em redes sem fio, a empresa desta maneira pode oferecer e suprir com software, hardware em torno de 500 empresas no país, além de consultoria e serviços de integração e implantação, chegando com isso a um total de mais de vinte mil clientes sendo mais de dois mil somente no último ano.

Ajuda

Ajuda

Como missão atua a Seal, na busca de soluções de integração para a captura automática de dados de toda uma rede de lojas para que nunca deixem de estar supridas de mercadorias, pois se sabe que o cliente troca facilmente de marca e quando não o faz , vai logicamente a procura do que quer em outro estabelecimento o que deve ser evitado por isso o processo deve acontecer sempre em tempo real, principalmente agora com o carnaval se aproximando, todo mundo procura por mascaras carnaval além de uma série de outro acessórios engraçados e divertidos, nada pode faltar nas gôndolas.

A Crise

A Crise

Estando sempre focada nos processos de automação, a Seal na busca de soluções visa assegurar uma ampla mobilidade, com operações e reposição de maneira rápida, pois que sempre está atualizando os dados e com isso dando uma visibilidade muito grande de todas essas informações de maneira que possa chegar a todos os responsáveis pelo processo de suprimento. Atualmente com o medo desemprego com a crise, mais do que nunca todos os cuidados são tomados para que tudo funcione perfeitamente, pois a Seal na busca de soluções sempre foi muito competente, deixando muito pouco a cargo de funcionários que recebem todos os dados para fazer a sua parte.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.