FBI Diz Que Professor Roubou a NASA

Investigadores Federais estão alegando que um professor da Universidade da Florida e três outros membros da sua família fraudulentamente receberam milhões de dólares da NASA e, em seguida, passaram esse dinheiro para suas contas bancárias pessoais, é o que mostra documentos do tribunal. Agentes do FBI invadiram a sede da universidade da Innovative Nuclear Power e Propulsão Espaciais Instituto, que foi fundada pelo professor Samim Anghaie, um iraniano-nascido que é diretor do instituto e um professor de engenharia radiológica. De acordo com os documentos judiciais, Anghaie e seus familiares que criaram uma empresa chamada Nova Eram Tecnologia, que era conhecido como NETECH. Sua esposa era a presidente da empresa.  Na NASA a Pesquisa Espacial é muito importante. O Tribunal de documentos alega que a NETECH fraudulentas foram apresentadas propostas para a NASA de contratos de investigação.

FBI

FBI

Como resultado, recebeu vários NETECH NASA contratos. NETCH também é acusado de apresentar faturas fraudulentas à NASA que representou horas trabalhadas pelos empregados alegado. Os investigadores alegam que ele e a esposa desviaram centenas de milhares de dólares dos fundos públicos ilegalmente obtidos a partir de sua conta bancária corporativa às suas contas pessoais. A Crise Mundial e o Aumento Desemprego Europa tem preocupado muita gente. O governo alega que o dinheiro era desviado para os seus filhos, e Anghaie Ali Hamid Anghaie. O Tribunal de documentos alega que, desde 1999, foi premiado NETECH de 13 contratos do governo e do banco NETECH registros mostram que, a partir de 2000, a NASA, a Força Aérea e do Departamento de Energia dos quase US $ 3,4 milhões depositados na conta corporativa.

FBI Diz Que Professor Roubou a NASA

FBI Diz Que Professor Roubou a NASA

Os documentos alegam o dinheiro foi usado para pagar os carros e imóveis. O governo federal apresentou os documentos, como parte de um movimento que visa apreender seis Carros Importados, seis peças de imóveis em Ft. Lauderdale, Gainesville, Manchester, Conn. and Tampa, and several bank accounts. Lauderdale, Gainesville, Manchester, Conn e Tampa, e várias contas bancárias. Steve Orlando, um porta-voz da Universidade da Flórida, disse que Samin Anghaie foi colocado em licença com remuneração. Não houve resposta ao Anghaie da casa número de telefone e uma gravação disse que o número de telefone de seu escritorio tinha sido desligado temporariamente. Anghaie e sua família não foi detido ou acusado e não se sabe se eles têm um advogado. Segundo a Anghaie o pessoal do arquivo, ingressou na UF da faculdade, em Outubro de 1980, com algumas interrupções no emprego. Ele não tem nenhum registro de uma ação disciplinar.

NASA

NASA

Anghaie fundou o instituto em 1985, para realizar “investigação fundamental e aplicada em áreas relacionadas com a aplicação da energia nuclear no espaço”, de acordo com seu Web site. De acordo com uma biografia, Anghaie recebeu seu doutoramento em engenharia nuclear da Pennsylvania State University, em 1982. Anghaie foi presidente do conselho e diretor do corpo docente da Faculdade de Engenharia de Pessoal Administração Acadêmica. Ele foi também do corpo docente no Oregon State University. Ele foi professor visitante no Naval Research Lab e um consultor técnico a Pratt & Whitney, uma empresa United Technologies Corp, e um cientista sênior no Rockwell International / Rocketdyne Divisão. Ele também foi um consultor o governo dos E.U e indústrias nas áreas de espaço e de propulsão nuclear, reatores avançados, térmica hidráulica e dinâmica dos fluidos computacional e transferência de calor. Veja ainda a notícia: NASA vai Bombardear a Lua.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.