Relógios Nike

Os relógios Nike são uma parte significativa da sociedade, mas a empresa começou com muitos ramos diferentes de produtos. Foi fundada em 1962 por Bill Bowerman e Philip Knight, sob o nome de Blue Ribbon Sports.

Produtos

O nome da empresa não iria se alterar até 1978, quando o foco da empresa mudou. O nome vem da deusa grega da vitória, e virou uma empresa de artigos esportivos. A empresa é proprietária e opera sob uma variedade de nomes, incluindo:

– Nike Pro
– Nike +
– Equipe Starter
– Skate Nike
– Air Jordan

A empresa também possui várias outras marcas, incluindo empresas como a Converse, Umbro, Cole Hann, Hurley International e de 1995 até 2008, também detém a propriedade da Bauer Hockey, ou Nike Bauer.
As pessoas conhecem a Nike pelo logotipo da marca Swoosh. Você pode conhecê-la pelo seu slogan “Just do it”. A empresa é altamente perceptível, pois patrocina uma série de atletas talentosos e originais e equipes esportivas em todo o mundo.

Fundação

Muito antes de o relógio Nike começar a ser comercializada, a empresa estava fazendo coisas muito diferentes. A empresa foi fundada por Phil Knight, que era um atleta da Universidade de Oregon e por seu treinador, Bill Bowerman. No momento de sua fundação, a empresa era uma distribuidora da Onitsuka Tiger, que era um fabricante de sapatos japoneses.

Quando da sua fundação, a empresa naquela época, nada mais era do que uma revendedora de calçados. A empresa não ficou em baixa por muito tempo, e no final de 1966 foi capaz de abrir sua primeira loja de varejo, localizada em Santa Monica, Califórnia.

Empresa

Em 1971, a empresa estava fazendo planos para lançar sua própria linha de calçados, e naquele tempo, a marca Swoosh estava sendo pensada e começaria a ser utilizada.

Linha de Produtos

Comoo crescimento da marca Nike, as linhas de calçados e vestuário que eles ofereciam também cresceu. Com o tempo, a marca tornou-se líder do setor em termos de artigos esportivos.

O lançamento da sua linha de acessórios e equipamentos Nike foi o que levou a companhia em direção às metas de lucro e também ao encontro de projetos inovadores.

Os relógios Nike são alguns dos mais conhecidos e queridos relógios na sociedade nos dias de hoje. São modelos esportivos, de moda fashion e são frequentemente usadas pelos artistas top de linha de hoje em todo o mundo.

Modelos

A empresa tem crescido consideravelmente a cada ano, e agora patrocina clubes e seleções nacionais de países como os Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Índia e muitos outros, além de grandes nomes do esporte mundial, como Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Nazário.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.