Opções Verdes

O Pentágono pode parecer um pouco provável promotor de energia alternativa, mas o maior consumidor de petróleo nos Estados Unidos está estudando formas de tornar-se parceria com empresas privadas. Os avanços da tecnologia ajudam muito as pessoas a resolver problemas assim como esse.

Opções Verdes

Opções Verdes

“Quando você não usar tanto combustível, não só não lhe custa tanto, mas também salva vidas e ferimentos de pessoas que teriam de fornecer combustível através de território hostil”, Secretário Adjunto do Exército para as instalações e do Ambiente Keith EASTIN disse. Apesar da redução do seu consumo total de energia por cinco por cento entre 2005 e 2007, os EU militar gastou US $ US13 milhões ($ 18,46 bilhões) em energia em 2007 e pediu um adicional de $ US5 bilhões ($ 7,1 bilhões), devido a um aumento de preços do petróleo. As apostas são altas, com o exército estimando que reduzir o consumo de combustível por apenas um por cento traduz-se a cerca de 6.400 soldados em menos combustíveis comboios, um alvo preferido dos insurgentes no Iraque e no Afeganistão. Ter essa quantidade de dinheiro em casa é mesmo impossível. Essa quantia somente na mão de grandes empresários e do governo mesmo.

Analise

Analise

Tudo isto veio acrescentar-se a urgência renovada para o Pentágono para reduzir o seu consumo de energia. Já é federal o mandado para obter 25 por cento da sua eletricidade a partir de fontes renováveis até 2025. Centenas de pequenas empresas são esperadas para benefício dos militares da energia verde, tudo a partir de desenvolvimento de combustíveis alternativos para veículos super resistentes elétricos e eficientes geradores de potência. Uma nova iniciativa que tem rendido resultados é surpreendentemente grande pulverização tendas com uma camada de espuma dura.

Pentagono

Pentagono

O isolamento contribui para manter constante a temperatura no interior das tendas, reduzindo o consumo de combustível para aquecimento ou resfriamento por 50 por cento de uma poupança estimada 100.000 galões de combustíveis ou $ US2 milhões (US $ 2,84 milhões) por dia. “Cada galão deve guardar uma tonelada de dinheiro que pode ser usado em outro lugar, quer a instalação ou a luta contra a guerra”, disse o Sr. EASTIN. Ele estima que um dólar três – galão de combustível pode acabar por custar até US $ US28 ($ 40) no campo de batalha após o fatoramento no transporte e custos de serviços de segurança. Com um escalonamento $ US7 7 bilhões ($ 10,93 bilhões) gastou no ano passado sobre combustíveis para aeronaves sozinhos, os EU os militares da Força Aérea é o maior consumidor da energia.

Trata-se de compra de energia renovável, reduzindo a aeronave carrega toda a sua frota e de certificação para voar sobre uma mistura de combustível 50/50 sintéticas em 2011. “Nossos esforços para conduzir uma fonte doméstica de combustíveis sintéticos é uma peça do puzzle para ser mais seguro como uma nação e que a força aérea”, disse Kevin Billings, exercendo força aérea secretário para instalações, ambiente e logística. Com o medo do desemprego com a crise tudo que for possível ser feito para economizar deve ser feito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.