Mulher Move Ação Judicial Contra Microsoft

Em um fato apresentado no Tribunal Distrital os E.U para o distrito ocidental de Washington em Seattle, Los Angeles residente Emma Alvarado que a Microsoft está pedindo devolução da taxa paga para ela reprogramar um PC com o sistema operacional pré-instalado o Windows Vista Business para o Windows XP Professional. Alvarado comprou o PC em 20 de junho de 2008, de acordo com o fato. Alvarado também convida outras pessoas que tenham pagado taxas de downgrade para XP e está solicitando restituições para eles também. Muitos clientes que compraram PCs com o Vista instalado optou por downgrade para XP, porque não estavam satisfeitos com o Vista “muitos problemas”, segundo Alvarado do naipe.

Ação Judicial

Ação Judicial

São muitas as Dicas Segurança para comprar um computador e uma delas e comprar com pessoas de confiança que possam dar informações corretas sobre o melhor sistema operacional. Como resultado, muitos consumidores preferem comprar um novo computador pré-instalado com o sistema operacional Windows XP pré-instalado, ou pelo menos não com o sistema operacional Vista, de acordo com o depósito. O terno vai sobre acusar a Microsoft de usar o seu “poder de mercado a fim de tirar partido da procura dos consumidores para o sistema operativo Windows XP”, exigindo que as pessoas possam adquirir Vista PC e, em seguida, cobrando-lhes downgrade para o sistema operacional eles realmente querem. A tecnologia do sistema operacional é bastante avançada e por isso as pessoas gostam mais, o Windows Vista está Super Veloz.

Microsoft

Microsoft

Essa ação do Estado viola Washington Unfair Business Practices Act e o Consumer Protection Act, de acordo com o fato disse que a empresa não foi notificada da ação judicial, de modo que seria prematuro comentar sobre o assunto. Quando o Microsoft Vista liberada para os consumidores em janeiro 30, 2007, deu às pessoas a opção de downgrade para XP se não estivessem satisfeitos com o novo SO. Como resultado de uma insatisfação geral com o Vista, a Microsoft teve de prolongar o período de tempo permitido que fabricantes de equipamentos originais e personalizados sistema construtores a vender PCs com XP pré-instalado. A empresa também se depara com uma classe de ação do mesmo naipe no tribunal o Windows vista que deixe os clientes saibam um PC poderia executar o Windows Vista. Os clientes disseram que encontraram o programa enganoso.

Mulher Move Ação Judicial Contra Microsoft

Mulher Move Ação Judicial Contra Microsoft

Embora os danos que poderiam ser concedidas no fato provavelmente não será uma grande soma para uma empresa bilionária, a ação traz uma grande questão de saber se a Microsoft irá permitir que o Windows 7 usuários de downgrade para XP. A Microsoft tem até agora não disse publicamente se vai, e ninguém da empresa estava disponível para comentário imediato sexta-feira. Vista, sendo o sistema operacional lançado antes do Windows 7, seria a escolha lógica para um downgrade do Windows 7. No entanto, atendendo clientes de insatisfação com Vista, a Microsoft poderia oferecer um downgrade XP também. O analista da empresa disse que seria uma coisa muito arriscada para a Microsoft eliminar os direitos do Windows 7. Essas notícias que rodam pela Internet deixam as pessoas bem informadas sobre informática e assim podem escolher melhor seu computador e seu sistema operacional. Mesmo com a Crise Mundial muitas Cooperativas de Trabalho continuam avançando com a tecnologia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.