Criador Do Vírus Conficker Procurado

É a mais pura verdade Microsoft esta pagando 250 mil dólares pra quem encontrar pelo menos um dos criadores do vírus mais temido de todos os tempos o Conficker que é mais conhecido como 1º de abril. A notícia esta em jornais, programas de TV e também na internet e o premio é uma bolada que muitos nem sonham em ter um dia. Os avanços tecnológicos vieram para facilitar a vida de muitas pessoas, mas infelizmente pessoas usaram essas informações para prejudicar as outras e fazem vírus para infectar computadores de todo o mundo. Da mesma maneira que a tecnologia ajuda pode atrapalhar muito a vida das pessoas afinal um computador infectado é bastante constrangedor.

Microsoft

Microsoft

Todos os anos esse vírus utiliza o dia primeiro de abril para atualizar e assim ficar ainda mais forte para infectar PCs de toda parte. O vírus chega por e-mail e se infectar um computador pega todos os outros que estiverem em rede causando danos a máquina. Para a Microsoft é vantagem que alguém encontre essas pessoas ou pelo menos uma delas para que a situação possa ser resolvida. Com essa recompensa circulando por ai quem sabe alguns dos inventores não falam quem fez afinal ter um dinheiro em casa tão alto assim é muito tentador até mesmo para os criadores do vírus. Neste momento com certeza centenas de pessoas estão procurando os criadores do vírus Conficker para poder receber a grande e fortuna de 250 mil dólares e ficar bem financeiramente o resto da vida.

Nota Preta

Nota Preta

Muitas pessoas possuem muita capacidade de mexer em programas de computador e possuem uma habilidade muito grande em programar e com a mesma facilidade com que se cria o vírus podem encontrar os criadores. Afinal a Microsoft dá um grande incentivo para que isso aconteça o mais rápido possível. Existem muitas maneiras de se proteger uma máquina de um vírus desses e uma delas é sempre usar programas originais e atualizar seu antivírus sempre eu possível. Ter um bom antivírus e acessar apenas sites seguros é uma maneira muito boa de ter segurança contra esses vírus.

Vírus

Vírus

Essas são apenas algumas dicas de segurança para que não se pegue um vírus, mas existem muitas outras coisas a se fazer, como o Conficker vai chegar por e-mail procure sempre abrir e-mails confiáveis e sempre pergunte a pessoa antes de abrir se ela realmente mandou a você um e-mail, pois muitos vírus são mandados por conhecidos que nem mesmo sabem que estão enviando isso para seus amigos. Todos nós esperamos que a Microsoft encontre essas pessoas e acabe com esse problema que assusta a todos afinal esse vírus captura senhas de banco e números de documentos e isso pode prejudicar muito as pessoas. Boa sorte a Microsoft e parabéns para quem conseguir receber essa bolada.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.