Jovem Pan

A Jovem Pan é uma rede de rádios brasileiras, voltadas para a transmissão de jornalismo e esportes. Possui também outra rede de rádios, a conhecida Jovem Pan 2 FM, que teve sua inauguração no dia 1º de julho de 1976 e aos poucos foi se tornando o grande sucesso que é hoje, devido às novidades que trouxe e os equipamentos sempre de última geração.

Radio

A Radio Jovem Pan usa uma linguagem mais jovem, com programas bem humorados, inteligentes, e sempre com as músicas que estão nas paradas de sucesso de todo o mundo, são fatores como esses que fazem dessa uma das rádios com maior audiência em todo o Brasil.

Desde que foi inaugurada, a Jovem Pan Sat ganhou mais de 50 afiliadas da Jovem Pan foram criadas, com uma programação feita especialmente para conquistar o público jovem, que é o alvo principal da Rede Jovem Pan.

Principais Programas

Os principais programas da Jovem Pan 2 FM, são:
Hit Parade – Apresentado por Tina Roma, o programa leva ao ar as 20 músicas mais tocadas em toda a semana.
Jornada Esportiva – O programa apresentado por Nilson César, transmite os jogos dos principais times do Brasil, o programa é uma união das emissoras Jovem Pan AM e Jovem Pan 2 FM.
Uma atrás da outra – Nessa atração, o ouvinte pode ouvir durante uma hora os maiores sucessos musicais da atualidade, sem intervalo.

Atrações

Chuchu Beleza – Um programa humorístico apresentado por Felipe Xavier, onde são feitas diversas paródias com situações cotidianas, em quadros como: Dr. Pimpolho, Naldinho, O Incrível Rosca, O Anjinho e Ritchie Boyó.

Pânico – O Grande Sucesso da Jovem Pan

Há 17 anos no ar, o programa Pânico é um dos programas de maior sucesso da Rádio Jovem Pan, sendo ouvido por cerca de 17 milhões de pessoas em todo o Brasil. Devido ao grande sucesso, o programa tem também sua versão na televisão, o programa Pânico na TV que vai ao ar aos domingos na Rede TV.

Panico

O programa começou como sendo voltado apenas para o público adolescente, era apresentado por: Emílio Surita, Maestro Billy e Fernando Mello. Como muitos ouvintes começaram a ligar para a rádio na hora do programa pedindo brindes, os apresentadores começaram a xingá-los no ar, o que tornava o programa cada vez mais engraçado e assim, aos poucos o programa foi se transformando no que é hoje em dia.

A Radio Jovem Pan leva ao ar o programa Pânico de segunda a sexta do meio dia às duas da tarde, e a cada dia os apresentadores: Emílio Surita, Amanda Ramalho, Bola, Márvio Lúcio, Rodrigo Scarpa, Sabrina Sato, Carol Martin, Evandro Santo e Daniel Zukerman, recebem famosos em uma entrevista diferente, sempre com perguntas inusitadas.
Por Heloisa Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.